CLAUDIA LEITTE E LÉO SANTANA LANÇAM PARCERIA PELA PRIMEIRA VEZ

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DragaoChinesPR

 

“Dragão Chinês” fala sobre a dificuldade de esquecer alguém depois de uma grande paixão. “Ainda tá recente, Ainda sinto falta, Me diz como é que apaga, Tatuagem na alma”, esse é um dos trechos de “Dragão Chinês”,  música que marca o primeiro encontro musical de Claudia Leitte e Léo Santana. O single carrega em seus versos os sentimentos conflitantes de um casal após o término da relação.

 

Não é fácil terminar. Ainda mais quando existe paixão, amor, sentimentos, né? ‘Dragão Chinês’ fala sobre isso. Acredito que muita gente vai se identificar e cantar junto“, comenta Claudia Leitte.

 

O pagode romântico é a primeira parceria entre os artistas e estará disponível no primeiro minuto da sexta-feira, 22, em todas as plataformas digitais.

 

Na música, as duras e angustiantes fases do fim de uma grande paixão ficam bem evidentes. Há quem esquece e ainda pede um lanche para os dois. Há quem sonha com um retorno… Escrita por Samir Trindade, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, “Dragão Chinês” leva este nome porque nesse romance uma tatuagem de amor está sendo coberta por um dragão chinês. “Quando li pela primeira vez, pensei: ‘Quero gravar essa música!’ Ela tem uma letra e ritmo diferente do que costumo fazer. Logo me veio o nome do Léo Santana para compor esse dueto. Fiquei feliz e honrada que um artista talentoso e generoso como ele topou fazer essa parceria“, diz Claudia Leitte.

 

Com produção musical de TESTA, o single tem um arranjo rico, popular, moderno, harmonioso, com elementos do samba e pagode, contrapontos de metais e um vocal que fortalece a história, trazendo instrumentos e elementos do pagode, como tan tan, pandeiro, surdo, repique e tamborim.

 

Estou feliz e honrado por ter sido convidado por Claudinha para participar de ‘Dragão Chinês’. Ela acertou em cheio no convite, porque tá bem na vibe que estou vivendo atualmente. Amo cantar pagode e tudo está mais intenso depois do lançamento do meu último projeto, ‘PaGGodin’. Então, esse som veio no momento certo. Além de partir de uma artista que eu admiro demais! A música ficou linda e tenho certeza de que todo mundo vai curtir demais o resultado dessa junção”, conta Léo Santana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 29/04/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “Fair Warning”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Mean Street
	2.	Dirty Movies
	3.	Sinner’s Swing!
	4.	Hear About It Later
	5.	Unchained
	6.	Push Comes To Shove
	7.	So This Is Love
	8.	Sunday Afternoon In The Park
	9.	One Foot Out The Door

#vanhalen #fairwarning #eddievanhalen #davidleeroth #alexvanhalen
Em 29/04/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum solo de estreia do cantor e compositor Freddie Mercury @freddiemercury Mr. BAD GUY.

Tracklist:

1. Let's Turn It On 
2. Made In Heaven 
3. I Was Born To Love You 
4. Foolin' Around 
5. Your Kind Of Lover 
6. Mr. Bad Guy 
7. Man Made Paradise 
8. There Must Be More To Life Than This 
9. Living On My Own 
10. My Love Is Dangerous 
11. Love Me Like There's No Tomorrow

#mrbadguy #freddiemercury
#boomerangmusic
Em 28/04/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o 4°álbum ao vivo e quarto DVD da banda Raimundos @raimundosrock "Acústico".

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Integrantes 

Raimundos

Digão: voz e violão
Canisso: baixolão, ukulele bass e vocal de apoio
Marquim: violão e vocal de apoio
Caio Cunha: bateria (exceto em "Selim" e "Cintura Fina") e vocal de apoio

Faixas:

Gordelícia
Palhas Do Coqueiro
O Pão Da Minha Prima Citação - Monkey Man
Papeau Nuck Doe
Rapante
Sereia Da Pedreira
El Mariachi
Mulher De Fases - Part. Dinho Ouro Preto
Dubmundos Feat. Oriente - Part. Oriente
Bonita
Opa! Peraí, Caceta
Baculejo - Part. Ivete Sangalo
A Mais Pedida - Part. Ivete Sangalo
Selim - Part. Fred Castro
Cintura Fina - Part. Fred Castro
Cera Quente
Deixa Eu Falar - Part. Alexandre Carlo

Participações especiais de Fred Castro, Marcão Britto, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Banda Oriente, Alexandre Carlo e Rick Campos.

#Raimundos #boomerangmusic
Hoje, 28/04, é aniversário da cantora e compositora Kim Gordon @kimletgordon que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Sonic Youth

#kimgordon #happybirthday #happybirthday
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda B-52 @theb52sband Kate Pierson @thekatepierson que completa 78 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Capital Inicial @capitalinicial Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto que completa 62 anos.

#dinhoouropreto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista do duo Erasure @erasureinfo Andy Bell @officialandybell que completa 64 anos.

#andybell #erasure #happybirthday #boomerangmusic