Clayton & Romário liberam terceiro EP do projeto “Ao Vivo Em Brasília”

CLIQUE AQUI E OUÇA O EP 3 “AO VIVO EM BRASÍLIA”

 

Com três faixas inéditas, compilado já está disponível em todas as plataformas de áudio

 

Clayton & Romário já acumulam mais de 326 milhões de streams com o álbum “Ao Vivo em Brasília”, que foi gravado em dezembro de 2023. Com diversos hits que não saem da cabeça do público, agora os irmãos disponibilizam outras três faixas inéditas que prometem ainda mais sucesso. “Sei Tocar Violão”, “Esqueceu de Postar” e “Curvas” já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio com videoclipes no YouTube. Ouça AQUI.

 

Clique aqui e confira o clipe de “Sei Tocar Violão”

 

 

A faixa foco “Sei Tocar Violão” foi composta por Felipe Viana, Matheus Di Pádua, Lucas Ing, Matheus Costa e Eliabe Quexin. Ela aborda a busca por momentos de descontração e alegria em meio à dor de uma perda amorosa, destacando a vontade de manter a vida social e as pequenas alegrias, como tocar violão e fazer um churrasco, mesmo diante da tristeza.

 

Muito feliz com todo carinho que estamos recebendo. Esse projeto com certeza mudou a nossa história, não imaginávamos que seria tão grande assim e, graças aos nossos fãs, as nossas vozes estão chegando em todos os lugares. Essas três novas faixas vão, igualmente, alcançar todo o Brasil”, comenta Clayton.

 

Estamos emocionados com o sucesso que esse álbum está fazendo e ansiosos para ver a reação da galera com esse terceiro EP. As músicas estão legais demais, assim como as outras, espero que gostem”, completa Romário.

 

Faixas:

 

  1. Sei Tocar Violão– (Felipe Viana / Matheus Di Pádua / Lucas Ing / Matheus Costa / Eliabe Quexin)
  2. Esqueceu de Postar – (Hiago Vinícius / Daniel Rangel / Ikaro Andrade / Rodrigo Costa)
  3. Curvas– (Matheus Costa / Felipe Kef / Kaique Kef / Cristhian Ribeiro / Lucas Ing )

 

Ao Vivo em Brasília” foi gravado em dezembro de 2023, na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal e, sendo 100% inédito, promete entrar para a história não apenas de Clayton & Romário, mas do sertanejo. Ao todo, foram 17 canções registradas e com participações de Simone Mendes Nattan. Os sertanejos contaram com mais de 5 mil pessoas para prestigiá-los e tiveram o apoio de mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Eduardo Pepato, diretor musical, e Fernando Trevisan “Catatau”, diretor de vídeo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/03, é aniversário do cantor e compositor James Taylor @jamestaylor_com que completa 78 anos.

#jamestaylor #happybirthday #boomerangmusic
Em 12/03/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Out Of Time".

Músicos

Michael Stipe 
Peter Buck 
Mike Mills 
Bill Berry 

Repertório do LP: 
Lado A; 
1. Radio Song 
2. Losing My Religion 
3. Low 
4. Near Wild Heaven 
5. Endgame 

Lado B; 
6. Shiny Happy People 
7. Belong 
8. Half a World Away 
9. Texarkana 
10. Country Feedback 
11. Me in Honey

#outoftime #rem #boomerangmusic
Hoje, 12/03, é aniversário do baixista Steve Harris @steveharrisofficial das bandas British Lion e Iron Maiden @ironmaiden que completa 70 anos.

#steveharris #IronMaiden #happybirthday
Hoje, 11/03, é aniversário do cantor e compositor Bob McFerrin @bobby.mcferrin que completa 76 anos.

#bobmcferrin #happybirthday
Em 11/03/1985, há exatamente 41 anos era lançado o album de estreia da banda The Sisters Of Mercy @sistersofmercy_ "First And Last And Always".

Discão de rock gótico 

Integrantes:

Andrew Eldritch - vocal;
Wayne Hussey - backvocals e guitarra;
Doktor Avalanche - máquina de bateria e percussão;
Gary Marx - guitarras;
Craig Adams - baixo;

Tracklist:

1 Black Planet 4:26
2 Walk Away 3:25
3 No Time To Cry 4:02
4 A Rock And A Hard Place 3:33
5 Marian (Version) 5:44
6 First And Last And Always 4:02
7 Possession 4:38
8 Nine While Nine 4:12
9 Amphetamine Logic 4:53
10 Some Kind Of Stranger 7:34

Additional Tracks

11 Poison Door 3:41
12 On The Wire 4:21
13 Blood Money 3:13
14 Bury Me Deep 4:44
15 Long Train 7:30
16 Some Kind Of Stranger (Early)8:38

#firstandlastandalways #thesistersofmercy #boomerangmusic
Lançado em março de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda U2 @u2 "The Joshua Tree".

Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno.

Integrantes 

Bono Vox
Adam Clayton 
The Edge
Larry Mullen Jr.

Tracklist

1	Where The Streets Have No Name
2	I Still Haven't Found What I'm Looking
3	With Or Without You
4	Bullet The Blue Sky
5	Running To Stand Still
6	Red Hill Mining Town
7	In God's Country
8	Trip Through Your Wires
9	One Tree Hill
10	Exit
11	Mothers Of The Disappeared

#thejoshuatree #u2 #boomerangmusic
O cantor, compositor e multiinstrumentista Milton Guedes @miltonguedes apresenta o espetáculo especial “Milton Canta Lulu”, um show dedicado à obra de Lulu Santos, um dos maiores nomes do pop nacional.

A apresentação estreia nos palcos do Teatro Claro Mais RJ, no dia 29 de abril, e do Teatro Claro Mais SP, no dia 13 de maio, marcando o início de uma turnê que percorrerá diversas cidades do Brasil ao longo do ano.

Milton integrou a banda de Lulu Santos por muitos anos, participando de turnês históricas e consolidando sua identidade musical dentro do universo pop brasileiro. Agora, ele revisita esse repertório sob um olhar pessoal, trazendo ao palco interpretações que misturam memória afetiva, energia e celebração.

Em breve mais datas!

#miltonguedes #lulusantos #boomerangmusic miltoncantalulu