Clientes Itaú Unibanco têm pré-venda exclusiva de ingressos para o The Town entre os dias 11 e 17 de abril
Compra antecipada de ingressos de gramado pode ser realizada com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou iti e poderá ser parcelada em até oito vezes sem juros. Evento terá a sua primeira edição em 2023, contará com 235 horas de música e trará nomes como Foo Fighters, Iza, Ludmilla Maroon 5, Demi Lovato e Bruno Mars
Pré-Venda Itaú: The Town | Pré-venda Itaú: de 11 a 17 de abril
Clientes Itaú Unibanco poderão comprar antecipadamente, entre 19h do dia 11 de abril e 19h do dia 17 de abril, ingressos do gramado para o festival de música The Town, em pré-venda exclusiva para quem efetuar a compra com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou iti. O evento, realizado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio, será o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, e acontecerá no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Os ingressos de gramado poderão ser parcelados em até oito vezes sem juros na pré-venda, e estão sujeitos a disponibilidade durante o período.
O The Town terá mais de 235 horas de música e terá, entre as atrações internacionais e nacionais, nomes como Maroon Five, Foo Fighters, Bruno Mars, Ludmilla, Iza, Afrocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, Teto, Tasha & Tracie, Urias, Ne-Yo, Alok, Garage, Wetlag, Luisa Sonza e Maria Rita. Os shows irão ocorrer em seis palcos que estarão distribuídos em nove espaços. A cenografia foi inspirada na cultura urbana, arquitetura e toda a efervescência artística característica de São Paulo.
Na última edição do Rock in Rio, em 2022, os ingressos exclusivos terminaram duas horas após o início da pré-venda.
O festival será realizado a cada dois anos na capital paulista, em anos alternados como o Rock in Rio. A edição de 2025 já está confirmada.
A partir do dia 18 de abril, o público em geral também poderá comprar ingressos de gramado para o The Town, parcelado em 6 vezes e somente clientes que efetuarem a compra com cartão de crédito Itaú, Credicard e iti terá parcelamento diferenciado, em até oito vezes.
Sobre o Itaú Unibanco
O Itaú Unibanco é um banco digital com a conveniência do atendimento físico. Estamos presentes em 18 países e temos mais de 70 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. Temos uma agenda estratégica com foco na centralidade do cliente, que passa por duas transformações: cultural e digital, ambas sustentadas na diversidade do nosso povo. Fomos selecionados pela 22ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a integrar o índice desde sua criação, em 1999.
Com informações: Comunicação Corporativa — Itaú Unibanco