Clube do Balanço convida para a Festa da Firma

Banda se reúne em show especial para seus fãs

 

Banda retorna aos palcos e visita os caminhos do samba rock (acervo: Clube do Balanço)

 

No próximo dia 16 de dezembro, O Clube do Balanço, tradicional Banda e percussora na retomada do fenômeno Samba Rock prepara um show especial para agradecer o carinho dos fãs.

 

São mais de 20 anos de estradas que serão recordados neste grande evento e o Clube vem ensaiando músicas do seu repertório e claro que vai rolar os grandes sucessos da Banda.

 

Músicas como Aeroporto, A Sereia e o Marujo, Coqueiro Verde, Ela Dança, Paz e Amor, Segura a Nega, Vício Perfeito entre outros…

 

Toda organização do evento está nas mãos talentosas da produtora Kika Silva e de sua equipe e em uma festa tão esperada não poderia faltar os convidados especiais.

 

Nas pick-ups o som fica por conta do Dj Hum, Scott, Dj Elisa Guanabara e Dj Thurs.

 

O show será uma celebração ao fundador da banda: Marco Mattoli que partiu deixando um legado de muita música e respeito a comunidade e a cultura negra de São Paulo.

 

E o local não poderia ser outro, o mítico Carioca Club, um dos grandes templos da cultura popular paulistana.
Com todos estes elementos, o clube espera seus fãs de braços abertos e com muita musica boa para dançar…

 

Então anote o convite, Dia 16 de Dezembro a partir das 21 horas, no Carioca Club, Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP

 

SERVIÇOS:

 

Carioca Club

Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: +18

INGRESSOS:

PRIMEIRO LOTE: r$25,00 ATÉ 27/11
SEGUNDO LOTE: r$35,00 ATÉ 15/12
TERCEIRO LOTE NA BILHETERIA

 

Telefone: 11 3813-8598
Reservas e Camarotes

 

Sobre o Clube do Balanço:

 

Criada para durar apenas uma festa, banda vira referência até no exterior.

 

A banda tem como presidente o guitarrista e vocalista Marco Mattoli. Tereza Gama é a voz feminina. Completam a banda o trompetista Reginaldo 16, o trombonista “Maestro” Tiquinho, o percussionista Fred Prince, o baterista Eduardo “Peixe” Salmaso, o baixista Gringo Pirrongeli e o tecladista Marcelo Maita. Todos eles craques da música com vasta experiência ao lado de grandes nomes da cena brasileira.

 

O Clube do Balanço é considerado um dos precursores do novo samba-rock, sendo responsável pela propagação do gênero a partir da virada do século, o que levou ao surgimento de diversas casas especializadas, de novos grupos musicais e a redescoberta da dança.

 

Do primeiro show, na Zona Leste de São Paulo, até os bailes no bar Grazie a Dio, na Vila Madalena, foi um passo. O sucesso foi tanto, que eles se tornaram atração constante no local, sendo acompanhados muitas vezes por nomes como os de Jorge Ben Jor, Paula Lima, Luis Vagner, Marku Ribas, Max de Castro, Simoninha e Seu Jorge, entre outros.

 

O Clube do Balanço começou sua trajetória fora do país, depois de levar seu samba-rock a diversos estados brasileiros. Foi em 2006 que a banda fez parte de uma coletânea na Nova Zelândia, marcando seu primeiro feito distante da terra natal. O projeto “OE: Brazil” foi gravado na companhia de Max de Castro, Alda Rezende e Funky Buia, entre outros, e rendeu ao Clube do Balanço uma série de shows no país da Oceania, com a divulgação da música “Doin’ It for Brasil”.

 

O grupo ainda levou sua música para diversos países, entre eles Alemanha, Holanda, Áustria, Reino Unido, França, Espanha, Rússia, Austrália, China e Cingapura. E não parou mais, continuando a excursionar pelo Brasil e agora lançando seu quinto álbum, com a tour “Balanço na Quebrada”.

 

Ficha Técnica:

 

| Voz: Tereza Gama | Bateria: Edu “Peixe” Salmaso | Contrabaixo: Gringo Pirrongelli | Piano: Marcelo Maita | Trombone: Marco Aurélio “Tiquinho” | Percussão: Fred Pince e Dino Oliveira | Trompete: Reginaldo “16 Toneladas”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informação: Diney Isidoro Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista