CNCO lança o aguardado terceiro álbum de estúdio, “Déjà Vu”

E chega junto com vídeo oficial do novo single de trabalho, “Dejaría Todo”

 

Ouça ‘Déjà Vu’: https://smarturl.it/CNCODejaVu

 

Assista ao vídeo de “Dejaría Todo”: https://smarturl.it/CNCODejaVu/youtube

 

O premiado grupo ganhador de vários discos de platina CNCO lança seu tão esperado terceiro álbum de estúdio Déjà Vu. O álbum apresenta os singles “Tan Enamorados“, “Mis Ojos Lloran Por Ti”, “Hero”, e, “Solo Importas Tú”, música com em que eles surpreenderam os fãs no último fim de semana.  Em conjunto, o grupo também lançou seu novo single “Dejaría Todo” com o videoclipe, dirigido pelo renomado diretor Carlos Perez.

 

O CNCO deu início à nova era do álbum com a releitura de “Tan Enamorados”. A faixa, que é a versão do grupo da música popularizada nos anos 80 por Ricardo Montaner, foi lançada junto com o clipe que homenageou um grande momento da cultura pop de 1988, com referências ao vídeo do New Kids On The Block, “(You Got It) The Right Stuff”. Após o lançamento, a música e o vídeo subiram nas paradas do YouTube Trends em toda a América Latina e receberam elogios da mídia, incluindo Rolling StoneBillboardPeople e V Magazine, entre outros.

 

Depois de “Tan Enamorados”, o CNCO lançou outras faixas: “Mis Ojos Lloran Por Ti,” “Hero
e “Solo Importa Tú“.  O sucesso de 1996 “Mis Ojos Lloran Por Ti”, originalmente do rapper porto-riquenho Big Boy e Angel Lopez, seguiu o tema e foi lançado com um visual que homenageia o vídeo icônico do *NSYNC “Tearin ‘Up My Heart”. Logo depois, o CNCO lançou “Hero“, sucesso global de Enrique Iglesias de 2001. O vídeo da faixa continua a temática, homenageando o vídeo icônico dos Backstreet Boys, “Show Me The Meaning Of Being Lonely”.

 

O novo single do grupo, “Dejaría Todo”, é uma releitura do hit de Chayanne, lançado em 1998. A música original tem também uma versão em português que foi sucesso na voz do cantor Leonardo e foi regravada por João Bosco & Vinicius e Lauana Prado, entres outros.

 

Para divulgar o álbum, o CNCO se apresentou recentemente na Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’sGood Morning America e na Parada de Ano Novo da NBC New Year’s Eve. O grupo também está programado para se apresentar no próximo Premio Lo Nuestro 2021, onde interpretará canções de Déjà Vu.

 

Além disso, o CNCO foi recentemente homenageado na lista anual de 30 Under 30, da Forbes, de 2021. A lista celebra indivíduos/grupos que mudam a cultura musical. Eles foram os únicos artistas latinos homenageados na classe de 2021. Veja AQUI.

 

SOBRE O CNCO

 

Com mais de 3 bilhões de streams, 6,5 bilhões de visualizações no YouTube, shows esgotados em vários continentes, duas estreias com multiplatina em primeiro lugar na parada da Billboard Top Latin Albums e dezenas de discos de ouro e platina em todo o mundo, CNCO confirmou seu status como um dos os maiores artistas da atualidade. Sem mencionar que eles conquistaram nove Latin American Music Awards, seis Premios Juventud, quatro Billboard Latin Music Awards, três Premio Lo Nuestro, três Premios Tu Mundo, dois iHeartRadio Music Awards, três Teen Choice Awards e um Kids Choice Award. Além disso, eles receberam uma indicação ao Prêmio Latin GRAMMY®️.

 

Durante 2019, sua escalada para o sucesso acelerou na velocidade da luz quando os meninos subiram ao palco no Teen Choice Awards. Atraindo aclamação da crítica, a People Magazine os coroou entre seus “Ones to Watch” e a Rolling Stone os apelidou de artistas que “Detonam”. O CNCO foi o primeiro talento latino a participar das campanhas da Vevo LIFT e da MTV Push. Estourando em 2020, o grupo iluminou o palco do MTV VMA e levou para casa o título de “Melhor Performance da Quarentena”, enfrentando uma forte competição com ninguém menos que Post Malone e Lady Gaga.

 

Em 2021, com seu terceiro álbum, o CNCO recarrega, revisita e revitaliza clássicos do cancioneiro latino. O quinteto ganhador de vários discos de platina, indicado ao Latin GRAMMY®️ — Joel Pimentel, Richard Camacho, Erick Brian Colón, Christopher Vélez e Zabdiel De Jesús — deu seu próprio toque a três décadas de hinos. Ao fazer isso, eles estendem seu som característico para um novo território e amplificam suas vozes mais alto do que nunca.

 

WEBSITE | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBETIKTOK

 

Ouça aqui Déjà Vu.

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 10/12, é aniversário da baterista Meg White da banda White Stripes @thewhitestripes que completa 51 anos.

#megwhite #happybirthday
#whitestripes
Hoje, 10/12, é aniversário do cantor, compositor e ex integrante da banda Wang Chung @wangchungofficial Jack Hues @jackhuesofficial que completa 71 anos.

#jackhues #wangchung #boomerangmusic
Em 10/12/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Fine Young Cannibals @fineyoungcannibals 

Fine Young Cannibals 

Roland Gift – vocais
Andy Cox – guitarra, órgão em "Time Isn't Kind"
David Steele – baixo, piano, teclados

Track listing

"Johnny Come Home" - 3:35
"Couldn't Care More" - 3:30
"Don't Ask Me to Choose" - 3:05
"Funny How Love Is" - 3:28
"Suspicious Minds" - 3:56
"Blue" - 3:31
"Move to Work" - 3:26
"On a Promise" - 3:06
"Time Isn't Kind" - 3:12

#fineyoungcannibals #boomerangmusic
Em 10/12/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Queen @queen “A Day At The Races”.

Line-up:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (vocals, drums)
Additional musicians: Mike Stone (vocals)

Track list:

	1.	Tie Your Mother Down
	2.	You Take My Breath Away
	3.	Long Away
	4.	The Millionaire Waltz
	5.	You And I
	6.	Somebody To Love
	7.	White Man
	8.	Good Old-Fashioned Lover Boy
	9.	Drowse
	10.	Teo Torriatte (Let Us Cling Together)

#queen #queenband #adayattheraces
Hoje, 10/12, é aniversário da saudosa cantora e compositora Cassia Eller @cassiaelleroficial que completaria 63 anos.

#cassiaeller #happybirthday #mpb
Em dezembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o álbum ao vivo do Deep Purple @deeppurple “Made in Japan” gravado ao vivo em Osaka e Tokyo,.

Line-up:

Ian Gillian (vocals, harmonica, percussion)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Highway Star
	2.	Child in Time
	3.	Smoke on the Water
	4.	The Mule
	5.	Strange Kind of Woman
	6.	Lazy
	7.	Space Truckin’

#deeppurple #madeinjapan #boomerangmusic
Hoje, 09/12, é aniversário do saudoso baixista e compositor Canisso @canisso_rmds da banda Raimundos @raimundosrock que completaria 60 anos.

#Canisso #raimundos #happybirthday
Hoje, 08/12, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  poeta e vocalista da banda The Doors @thedoors Jim Morrison @jimmorrison que completaria 82 anos.

#thedoors #jimmorrison #happybirthday