Colomy lança o EP acústico “Vem”

Ouça o EP

 

“Vem”, o novo trabalho da Colomy, apresenta uma face suave da banda, que amplia o espectro do seu som para além do rock e das guitarras. Contendo três faixas no formato acústico, o trio formado por Sebastião Reis, Pedro LipaEduardo Schuller se despe dos instrumentos plugados e da bateria potente para investir em arranjos sofisticados repletos de camadas de cordas e harmonias vocais.

 

A faixa título, composta por Sebastião Reis e Pedro Lipa, é a primeira canção de amor da banda e une uma letra e uma melodia simultaneamente singelas e profundas. A sutileza das vozes e do violão, criam uma atmosfera densa e vaporosa, inesperada como uma chuva de verão, desejada como o sol no frio, fundamental como as mãos da pessoa amada. Enfim, particular e universal, capaz de criar identificação em todos nós, como uma boa canção de amor deve ser. “Vem” demonstra também a versatilidade do baterista Eduardo Schuller, que aqui larga as baquetas e empresta sua voz para compor as ricas harmonias vocais do trio.

 

 

A Colomy apresenta ainda novas versões para “Sendo Como Sou” (Pedro Lipa/ Sebastião Reis) e “Pássaro Livre” (Pedro Lipa/ Eduardo Schuler/ Sebastião Reis) cujos arranjos, mesmo acústicos, demonstram o trabalho artesanal e sofisticado que já é assinatura da banda.

 

Produzido por Esteban Tavares, “Vem” já está disponível nas plataformas digitais através da gravadora Deck.

 

release por Theo Reis

 

 

Foto: Lucas Redondo

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Batucada Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Lançado em março de 1975, o terceiro álbum da banda Kiss @kissonline Dressed To Kill completa 50 anos.

Lançado pela gravadora Casablanca Record, produzido por Neil Bogart e Kiss.

No tracklist:

1. Room Service
2. Two Timer
3. Ladies in Waiting
4. Getaway
5. Rock Bottom
6. C'mon and Love Me
7. Anything for My Baby
8. She
9. Love Her All I Can
10. Rock & Roll All Night

#dressedtokill  #kiss #50years #boomerangmusic
Hoje (22/03), é aniversário do cantor e compositor Jorge Ben @jorgebenjoroficial que completa 86 anos.

Salve simpatia!

#jorgeben #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic