Com A Vida, Biquini Cavadão abraça a paternidade em seu segundo single do álbum Através dos Tempos

Ouça aqui “A Vida”:   https://ditto.fm/a-vida-biquini-cavadao

  

Às vésperas do Dia dos Pais, o Biquini Cavadão lançará A Vida, canção que aborda a paternidade, com base nas experiências vividas por seus próprios integrantes. A balada nasceu de uma parceria com Rodrigo Coura, cantor da banda RadioCafé e integrante do MonoDuo, com quem o Biquini já havia composto Nossa Diferença de Idade no álbum As Voltas Que O Mundo Dá (2017). O riff da nova canção já existia há algum tempo, mas a letra veio em seguida, para ser dada de presente por Coelho para o seu filho Pedro, de sete anos.

 

Para o lançamento, o Biquini Cavadão convidou grandes amigos recitando os versos de A Vida – todos, pais roqueiros. De Dinho (Capital Inicial) a Henrique Portugal (Skank), de Tico Stª Cruz (Detonautas) a Thedy Correa (Nenhum de Nós), estas postagens irão anteceder a estreia marcada para o dia 6 de Agosto em todas as plataformas digitais.

 

E, finalmente, no domingo,  Dia dos Pais, o video-clipe estreará mostrando a intimidade dos integrantes com seus filhos. Junto com as imagens deles tocando a canção, se misturarão cenas e fotos dos arquivos de Miguel (pai de Miguel e Felipe), Coelho (pai de Pedro) e Bruno (pai de Gabriel, Leticia e Leonardo), registradas em vários momentos ao longo da vida de cada um (Birita não tem filhos).

 

A Vida é o segundo single do disco Através do Tempos, produzido por Paul Ralphes. Outros singles deverão ser lançados nos próximos meses, antecedendo o álbum completo.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ana Paula Romeiro Assessoria de Imprensa