Com clipe de “O mundo se moveu”, Flavia K lança sua primeira animação

“O mundo se moveu”, nova música de Flavia K, acaba de ganhar videoclipe. O trabalho visual, assinado pelo ilustrador e designer Reginaldo Ferreira, do Forky Studio (SP), é uma animação feita com colagens que vão descrevendo o tema e a letra, às vezes de maneira literal, às vezes mais desprendido, com cenários improváveis e efeitos especiais.

 

Para o videoclipe, dadas as opções reduzidas de produção durante a quarentena, a cantora optou por lançar uma animação, linguagem inédita em sua videografia até aqui e muito mais fácil de ser produzida. “Faz tempo que eu queria lançar um clipe em animação e ainda não tinha dado certo. Eu estava procurando alguém para fazer um lyric vídeo para essa música quando conheci o trabalho do Reginaldo e achei que as ideias dele ficariam mais legais para fazer um clipe todo, não apenas ilustrar a letra, então ele ficou livre para compor e imaginar as cenas, usar o estilo de colagens que ele tem para inventar o que ele via que combinava com o som”, conta ela.

 

Neste single, Flavia buscou na introversão do período de distanciamento uma sonoridade que pudesse trazer a calmaria dos dias isolados com mais movimento (protagonizado pelo teclado principal e seu timbre inconfundível) e ritmo. Os instrumentais trabalham mais soltos e se combinam para criar um R&B de atmosfera modernosa.

 

O clipe de “O mundo se moveu’ já está disponível no YouTube: https://youtu.be/5hLb4eRoTu0

 

Ficha técnica:
Direção de arte e animação: Reginaldo Ferreira

 

 

Foto – Flavio Lemos

 

“O mundo se moveu” está disponível nos serviços digitais: https://ditto.fm/flaviak-omundosemoveu / https://youtu.be/BPB2DKio-OM

 

Siga Flava K: Site oficial  | Spotify  | YouTube  | Instagram  | Facebook  | Twitter

 

 

Distribuição Digital Ditto Music
www.dittomusic.com

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação