Com clipe gravado em mansão e repleto de suspense, Bruno Martini lança “Ghost”

O produtor e DJ Bruno Martini lançou recentemente “Ghost”, sua nova canção, escrita em parceria com a Mayra Arduini, que fala sobre como uma relação pode te ‘assombrar’ após um término e como as cicatrizes de um relacionamento podem acabar se tornando verdadeiros fantasmas.

 

Ouça aqui.

 

“Ghost é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. E a gente tentou fazer isso de uma forma um pouco mais lúdica.”, explica Bruno.

 

A canção chega com um clipe cheio de suspense, onde Bruno Martini contracena com a atriz Paolla Di Mônica. O curta foi gravado no Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo, e tem a direção de Seven Zee, responsável pelos últimos vídeos de Bruno.

 

Assista aqui.

 

Bruno Martini, no clipe, ocupa uma mansão com suas lembranças em forma de batida eletrônica. Os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias, e expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal.

 

O contraste de suas roupas, branco e preto, não trazem o positivo e o negativo, mas sim a vibe do casal que já não é mais compatível, o embate de duas personalidades que já não se complementam.

 

“Fiquei muito feliz de participar com ela deste vídeo, ela é bailarina e a gente trouxe um pouco de dança, de suspense e desse fantasma mesmo, que é o fim de uma relação. Brincamos com essa coisa do fantasma, retratando a história de forma mais lúdica.”, complementa o produtor e DJ.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | Bruno Martini –  Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br