COM DESAFIO ESPECIAL PARA OS FÃS, BON JOVI LANÇA MÚSICA INÉDITA. CONFIRA “LIMITLESS”

A lendária banda Bon Jovi acaba de lançar o single “Limitless” em todas as plataformas digitais. O anúncio da chegada da faixa foi feito no último dia 6, de uma maneira surpreendente e completamente inovadora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Limitless . A letra da canção encoraja o otimismo em meio a um mundo incerto.

 

O grupo criou um desafio no qual os fãs precisavam acessar o site SingBonJovi.com para cantar e gravar “Limitless”, antes dela ser divulgada, em cima de uma faixa instrumental, mas orientados pela letra da música, que foi fornecida previamente para eles no site. Depois de soltarem a voz, os participantes precisavam compartilhar o vídeo no Instagram Stories, usando a hashtag #SingBonJoviContest”, e marcarem a banda na plataforma. Feito isso, a gravação entra automaticamente em um concurso com um prêmio para nenhum fã colocar defeito. O vencedor, que será anunciado pelo quinteto, terá a incrível oportunidade de cantar o novo single no palco, junto com o próprio Bon Jovi!

 

O objetivo desta ação é despertar a criatividade e originalidade dos fãs da banda. A ideia é fazer com que eles cantem a faixa, mesmo sem conhecerem a original, e criem suas próprias versões da música. A ação deu certo e a banda já recebeu milhares de vídeos até o momento, de fãs do mundo inteiro, com as mais variadas versões de “Limitless”.

 

 

O single fará parte do novo álbum do grupo, que ganhou o nome de “Bon Jovi 2020”, vai ser lançado no dia 15 de maio deste ano. Este será o 15º disco de estúdio do quinteto e a pré-venda tem início nesta quinta-feira (20). O novo álbum vai trazer músicas que abrangem temas atuais, como o controle de armas, questões sobre os veteranos, política, família, entre outros assuntos.

 

“O disco abrange vida, amor e perda”, afirma Jon Bon Jovi.

 

Além de “Limitless”, a faixa “Unbroken” (https://umusicbrazil.lnk.to/Unbroken) também faz parte do repertório do compilado. Divulgada em novembro de 2019, a canção está na trilha sonora do documentário da Netflix “To Be Of Service”. Com uma letra tocante, a canção escrita por Jon Bon Jovi é uma homenagem aos milhares de veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

 

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, Bon Jovi gravou 19 discos e conquistou inúmeros prêmios, incluindo o de “Ícone Global”, em 2010, no MTV Europe Music Awards. Em 2018, eles entraram para o Rock and Roll Hall of Fame. No final de setembro do ano passado, o Bon Jovi participou, pela quinta vez, da edição brasileira do Rock in Rio, se apresentando no Palco Mundo, em show que encantou a multidão com seus diversos sucessos.

 

 

www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic