Com Gabriella Di Grecco em um dos papéis centrais, “O Coro: Sucesso, Aqui vou eu” ganha data de estreia!

Série musical de Miguel Falabella para o Disney+ chega ao streaming dia 28 de setembro

 

A nova série original do Disney+, “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, acaba de ganhar data de lançamento! No dia 28 do próximo mês, a produção chega à plataforma contando a história de um grupo de jovens que tenta conquistar seu espaço no meio do teatro musical! Comparada aos sucessos “Smash”e “Glee” pela complexa e longa preparação, e números de canto e dança, a trama traz a atriz Gabriella Di Grecco, rosto bem conhecido do público da Disney, no papel de Nora Labbra, uma artista estrategista, obstinada e muito talentosa.

 

Com roteiro de Miguel Falabella e Rosana Hermann, e direção do próprio Miguel e de Cininha de Paula, “O Coro” homenageia diversos clássicos da música nacional.

 

“A filmagem é toda cinematográfica! Outro belíssimo diferencial do Coro é o tributo que fazemos à música e à arte nacional. As versões de clássicos que vão de Pixinguinha, passando por Chitãozinho e Xororó, revisitando Chico Buarque até relembrar os sucessos de Legião Urbana. O Coro presta uma homenagem eclética e elegante à nossa música. O Brasil é uma potência artística pujante, além de ser um mercado consumidor muito robusto. No Coro, celebramos muito a nossa capacidade de fazer a arte acontecer. Estou muito otimista com a recepção desse projeto no Brasil. E creio que temos grandes diferenciais para que seja uma recepção positiva e calorosa!”, comenta Gabi.

 

Para contar a história que tem como uma de suas abordagens a importância de ir atrás dos sonhos, o elenco conta com trio da série argentina Bia, da Disney, além de Gabriella, Mica DFuego e Rhener Freitas repetem a parceria no novo elenco. Entre outros personagens de destaque, o próprio Miguel também atuará na história, estão Karin Hils, Sara Sarres, Daniel Rangel, Carolina Amaral, Lucas Wickhaus, Gabriel Hipólito, Graciely Junqueira, Bruno Boer, Guilherme Magon e Magno Bandarz.

 

Vale lembrar que a atriz, que foi co-protagonista do sucesso “Bia”, história exibida em mais de 40 países e vencedora na categoria “Programa de TV Favorito”, no Meus Prêmios Nick 2020, já apresentou também o programa “Disney Planet News”. Em seu currículo, Gabriella também tem passagens por Globo e SBT, nas novelas “Além do Tempo” e “Cúmplices de um Resgate”, esta última disponível na Netflix, e fez sua base nos palcos, onde viveu a protagonista nos musicais Cinderella e Cinza.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BRUNA BRANDÃO Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 09/06, é aniversário do ator e integrante da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires Johnny Deep que completa 63 anos.

#johnnydeep #Hollywoodvampires #boomerangmusic
Hoje, 09/06, é aniversário do ator Michael J. Fox @realmikejfox que completa 65 anos.

#michaeljfox #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado a comedia Trocando as Bolas.

Dirigido por John Landis.

Estrelando Don Ameche, Ralph Bellamy, Eddie Murphy, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd e grande elenco.

#trocandoasbolas #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/comédia Gremlins.

Dirigido por Joe Dante

Com Phoebe Cates, Zach Galligan, Corey Feldman e grande elenco.

#gremlins #boomerangmusic
Hoje, 08/06, é aniversário da cantora e compositora Bonnie Tyler @bonnietylerofficial que completa 75 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#bonnietyler #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia Top Secret - Super Confidencial.

Filme estrelado por Van Kilmer

Filme dirigido por Jim Abrahams , David Zucker , Jerry Zucker ( ZAZ ) e Martyn Burke.

#topsecret #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Ghostbusters, Os Caça Fantasmas.

Dirigido por Ivan Reitman

Filme clássico estrelado por Harold Ramis, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Bill Murray e grande elenco.

#ghostbusters #boomerangmusic
Em 08/06/2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Velvet Revolver “Contraband”.

Integrantes:

Scott Weiland (vocals)
Slash (guitars)
Duff McKagan (bass)
Matt Sorum (drums)
Additional musicians: Douglas Grean (keys)

Track list:

	1.	Sucker Train Blues
	2.	Do It For The Kids
	3.	Big Machine
	4.	Illegal i Song
	5.	Spectacle
	6.	Fall To Pieces
	7.	Headspace
	8.	Superhuman
	9.	Set Me Free
	10.	You Got No Right
	11.	Slither
	12.	Dirty Little Thing
	13.	Loving The Alien

#velvetrevolver #contraband #scottweiland #slash #duffmckagan