Com Gabriella Di Grecco em um dos papéis centrais, “O Coro: Sucesso, Aqui vou eu” ganha data de estreia!

Série musical de Miguel Falabella para o Disney+ chega ao streaming dia 28 de setembro

 

A nova série original do Disney+, “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, acaba de ganhar data de lançamento! No dia 28 do próximo mês, a produção chega à plataforma contando a história de um grupo de jovens que tenta conquistar seu espaço no meio do teatro musical! Comparada aos sucessos “Smash”e “Glee” pela complexa e longa preparação, e números de canto e dança, a trama traz a atriz Gabriella Di Grecco, rosto bem conhecido do público da Disney, no papel de Nora Labbra, uma artista estrategista, obstinada e muito talentosa.

 

Com roteiro de Miguel Falabella e Rosana Hermann, e direção do próprio Miguel e de Cininha de Paula, “O Coro” homenageia diversos clássicos da música nacional.

 

“A filmagem é toda cinematográfica! Outro belíssimo diferencial do Coro é o tributo que fazemos à música e à arte nacional. As versões de clássicos que vão de Pixinguinha, passando por Chitãozinho e Xororó, revisitando Chico Buarque até relembrar os sucessos de Legião Urbana. O Coro presta uma homenagem eclética e elegante à nossa música. O Brasil é uma potência artística pujante, além de ser um mercado consumidor muito robusto. No Coro, celebramos muito a nossa capacidade de fazer a arte acontecer. Estou muito otimista com a recepção desse projeto no Brasil. E creio que temos grandes diferenciais para que seja uma recepção positiva e calorosa!”, comenta Gabi.

 

Para contar a história que tem como uma de suas abordagens a importância de ir atrás dos sonhos, o elenco conta com trio da série argentina Bia, da Disney, além de Gabriella, Mica DFuego e Rhener Freitas repetem a parceria no novo elenco. Entre outros personagens de destaque, o próprio Miguel também atuará na história, estão Karin Hils, Sara Sarres, Daniel Rangel, Carolina Amaral, Lucas Wickhaus, Gabriel Hipólito, Graciely Junqueira, Bruno Boer, Guilherme Magon e Magno Bandarz.

 

Vale lembrar que a atriz, que foi co-protagonista do sucesso “Bia”, história exibida em mais de 40 países e vencedora na categoria “Programa de TV Favorito”, no Meus Prêmios Nick 2020, já apresentou também o programa “Disney Planet News”. Em seu currículo, Gabriella também tem passagens por Globo e SBT, nas novelas “Além do Tempo” e “Cúmplices de um Resgate”, esta última disponível na Netflix, e fez sua base nos palcos, onde viveu a protagonista nos musicais Cinderella e Cinza.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BRUNA BRANDÃO Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic