Com mais de 480 mil views em uma única música, Zé Vitor e Evandro, duo considerado aposta do sertanejo, lança a segunda parte do “Ao Vivo em Rio Preto”

EP.2 chega às plataformas digitais com cinco músicas inéditas, já os respectivos clipes serão lançados faixa a faixa, todas as sexta-feiras no YouTube

 

É pertinente dizer que o sertanejo é um dos elementos mais importantes da cultura brasileira. Não à toa o “modão”, uma das vertentes mais fortes e tradicionais do sertanejo, está retomando com força nos últimos anos, com modernidade, é claro. Pensando em preservar essa estética e inserir uma parcela de novas roupagens no estilo musical, a dupla Zé Vitor e Evandro, natural de Rio Preto lançou algumas músicas do primeiro DVD há cerca de um mês e neste momento,  os artistas se preparam para a divulgação da segunda parte do projeto “Ao Vivo em Rio Preto”, que chega em todas as plataformas digitais.

 

“Zé Vitor e Evandro – Ao Vivo em Rio Preto (EP.1)” chegou para o público em setembro, com cinco músicas inéditas e conquistou o coração dos fãs, os números comprovam, “Eu Viví”, lançada no dia 22 de setembro no YouTube, já ultrapassou 480 mil views. E claro, dando continuidade aos lançamentos, a dupla já planeja a divulgação da  segunda parte do projeto que marca a estreia dos amigos.

 

Com todas as músicas chegando de uma só vez nas plataformas de áudio, “Zé Vitor e Evandro – Ao Vivo em Rio Preto (EP.2)” anunciam que os clipes serão lançados no YouTube no modelo faixa a faixa, todas as sextas feiras a partir do dia 27 deste mês. Dentre as faixas a serem divulgadas esta “Maldito Travesseiro”, considerada uma das queridinhas da dupla, no entanto, eles confessam que está difícil escolher uma preferida: “Para lançarmos qualquer música precisamos sentir algo de diferente e, sem dúvidas, todas estas que chegarão nos tocaram de uma forma diferente e esse é o nosso propósito, por isso fica difícil escolher uma”, comenta Evandro.

 

Ainda sobre o lançamento do EP, Zé Vitor, músico há 30 anos, diz que a divulgação do projeto é um dos feitos mais importantes de sua carreira: “Estar com Orlando Baron e Marlene Mattos tocando esse trabalho conosco é surreal. Tenho um amor incondicional por essa arte e considero que tenho o propósito de cumprir as expectativas do público. Comecei minha carreira profissional na música em 1995, mas este, sem dúvidas, é o projeto mais especial da minha vida. Foi feito com muito amor e carinho, espero que todos possam sentir o mesmo”, finaliza.

 

LINK PARA AS PLATAFORMAS: https://onerpm.link/766920303378.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Isabella Otero Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/05, é aniversário da cantora e compositora Janet Jackson @janetjackson que completa 60 anos.

#janetjackson #happybirthday #boomerangmusic
Em 16/05/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Dave Murray (guitars)
Adrian Smith (guitars)
Steve Harris (bass)
Nicko McBrian (drums)

Track list:

	1.	Where Eagles Dare
	2.	Revelations
	3.	Flight Of Icarus
	4.	Die With Your Boots On
	5.	The Trooper
	6.	Still Life
	7.	Quest For Fire
	8.	Sun And Steel
	9.	To Tame A Land

#ironmaiden #peaceofmind #brucedickinson #steveharris #davemurray
Hoje, 16/05, é aniversário do cantor,  compositor e integrante das bandas Kid Abelha @kidabelha e Pop3 @pop3.oficial George Israel @georgeisraeloficial que completa 66 anos.

#GeorgeIsrael #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 2021, há exatamente 5 anos atrás era lançado "Where Have You Gone", vigésimo primeiro álbum de estúdio do artista country americano Alan Jackson. 

Um dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo. 

Alan é membro do Grand Ole Opry e liderou as paradas da Billboard Country com 35 singles # 1 e 15 álbuns # 1. Ele recebeu vários prêmios, incluindo 2 Grammys, 16 CMAs, 17 ACMs. 

Repertório do CD: 

1. Where Have You Gone 
2. Wishful Drinkin' 
3. I Can Be That Something 
4. Where The Cottonwood Grows 
5. Way Down In My Whiskey 
6. Things That Matter 
7. Livin' On Empty 
8. You'll Always Be My Baby (Written For Daughters' Weddings) 
9. Where Her Heart Has Always Been (Written for Mama’s funeral with an old recording of her reading from the Bible) 
10. The Boot 
11. Back 
12. Write It In Red 
13. So Late So Soon 
14. This Heart Of Mine 
15. A Man Who Never Cries 
16. Chain 
17. I Was Tequila 
18. I Do (Written For Daughters' Weddings) 
19. Beer:10 
20. The Older I Get

#wherehaveyougone #alanjackson #boomerangmusic
Em 14/04/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "Combate Rock".

Integrantes:

The Clash

Joe Strummer (vocal/guitarra)
Mick Jones (guitarra/vocal)
Paul Simonon (baixo)
Topper Headon (bateria)

Tracklist:

Disco 1

Lado A:
1. Know Your Rights
2. Car Jamming
3. Should I Stay Or Should I Go
4. Rock The Casbah
5. Red Angel Dragnet
6. Straight To Hell

Lado B:
1. Overpowered By Funk
2. Atom Tan
3. Sean Flynn
4. Ghetto Defendant
5. Inoculated City
6. Death Is A Star

#theclash #combaterock #boomerangmusic
Hoje, 14/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Talking Heads @talkingheadsofficial Mr. David Byrne @davidbyrneofficial que completa 74 anos.

#davidbyrne #talkingheads #happybirthday
Hoje, 14/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda The Cult @officialcult Ian Astbury @ianastburyofficial que completa 64 anos.

#ianastbury #thecult #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Marillion @marillionofficial Steve Hogarth @stevehogarthonline que completa 70 anos.

#stevehogarth #marillion #happybirthday #boomerangmusic