Com novo projeto em vista, Jads & Jadson apresentam versão inédita da faixa “Segredos”, de Frejat

Single, que sai pela Som Livre, já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube e funciona como introdução ao novo álbum da dupla

 

A dupla sertaneja Jads & Jadson apresenta seu novo single “Segredos“. A faixa, uma regravação de um dos maiores sucessos de Frejat, sai pela Som Livre e já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui . Cantada pelas vozes dos irmãos paranaenses, a música ganhou uma nova versão emocionante, que une um arranjo próximo ao original com os timbres fortes e característicos do sertanejo de Jads & Jadson. O clipe também já está disponível no canal da dupla no YouTube – assista aqui.

 

Este é o primeiro single do próximo projeto dos irmãos e, além de “Segredos”, outras seis faixas inéditas farão parte do novo álbum. Prometendo resgatar a sonoridade do sertanejo tradicional, pela qual a dupla é conhecida, o repertório trará ainda canções românticas que lembram “Jeito Carinhoso” e outros sucessos de Jads & Jadson.

 

Antes de “Segredos”, os últimos lançamentos da dupla foram ” Santinha ” e uma nova versão de ” Com Todos Menos Comigo “, responsável por projetar os nomes dos irmãos para todo o Brasil em 2004.

 

“Segredos” – Jads & Jadson

 

Lançamento Som Livre – 14 de maio/2021

 

Letra:

(Composição: Frejat)

 

Eu procuro um amor que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema

Numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar

Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

Eu procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

 

Sobre Jads & Jadson

 

Naturais de Catanduva, Paraná, os irmãos Jads & Jadson herdaram do pai o gosto e o talento para a música. Desde pequenos já participavam de diversos festivais em Ponta Porã, cidade onde moravam, e em 2003 a dupla gravou seu primeiro CD, “Jads & Jadson Acústico”. Mas foi em 2004 que o sonho de ser reconhecido em todo o país ganhou forma depois da gravação do segundo CD, “Dom Brasileiro”, com o hit “Com Todos Menos Comigo”. A dupla, que tem na carreira músicas com participações especiais de Michel Teló e Victor & Léo, lançou em 2016 – já pela Som Livre – o álbum “Diamante Bruto”, que inclui a faixa “Noite Fracassada”, que alcançou o número 1 da Billboard Hot 100 Brasil. Em 2017, os irmãos Jads & Jadson lançam seu novo projeto, intitulado “Balada Bruta”. O DVD traz em seu nome a missão de unir o público universitário com o sertanejo bruto, maior identidade trazida pela dupla. O projeto também contou com a participação de Maiara & Maraísa e apresentou ao público canções inéditas e regravações dos sucessos “Zé Trovão”, “Na Riqueza e Na Pobreza” e “Quem Aguenta”. Em julho de 2019, os irmãos lançaram o EP “Repertório de Bar”, que conta com a faixa “Miséra”, “O Mais Lindo Dos Casais”, “Era Você”, entre outras. Já os últimos lançamentos da dupla, em 2020, foram foram “Santinha” e uma nova versão de “Com Todos Menos Comigo”, responsável por projetar os nomes de Jads & Jadson para todo o Brasil em 2004.

 

Sobre a Som Livre

 

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic