Com o objetivo de iluminar os novos dias que virão, João Mar lança “Tá Sol”, single de abertura de seu novo álbum

A canção que tem foco na melodia “de arrepiar”, como descreve o artista, chega nas plataformas digitais e acompanha um visualizer do nascer do sol em tempo real

 

ESCUTE “TÁ SOL” NA SUA PLATAFORMA PREFERIDA: https://sym.ffm.to/tasol

 

Quem não precisa de um recomeço? O início de novos ciclos são marcados pelo otimismo e pela esperança, de novos tempos que tendem a vir. Pensando exatamente nessa sensação, de iluminar as expectativas do seu público ouvinte, o cantor, compositor e produtor João Mar lança o novo single “Tá Sol”, que também será responsável por abrir o próximo álbum do artista.

 

O lançamento acompanha um visualizer que mostra o processo do nascer do sol em tempo real. A escolha da estética não foi aleatória, já que João Mar afirma que a composição da canção ocorreu exatamente no mesmo momento. “A letra veio de forma muito espontânea. Eu acordei e o sol estava nascendo, lindo como todos os dias, mas neste em específico parecia especial. Não tinha inspiração melhor”.

 

ASSISTA O VISUALIZER: https://www.youtube.com/watch?v=MtrYIy9w048.

 

Em tratamento contra um Linfoma de Hodgkin desde setembro do ano passado, João Mar optou por não pausar a sua carreira e, muito pelo contrário, levar uma mensagem de autoconfiança a quem também passa ou já passou por momentos difíceis como este. “Tá Sol” sucede “No Azul do Teu Olhar”, primeiro lançamento do artista neste ano. Assim como a canção divulgada anteriormente, o novo single tem o propósito de levar otimismo aos ouvintes. O curioso é que essa transmissão de pensamento do cantor com o seu público acontece não pela letra, mas sim pela melodia.

 

“Essa é minha música com menos letra e o diferencial é justamente a sonoridade dela. Tem uma vibe bem positiva, feita para selar novos momentos. Como dizem que o ano só começa depois do Carnaval, creio que essa seja a canção perfeita para, enfim, iniciar 2024”, comenta.

 

Ainda neste ano, João Mar pretende divulgar ao público o seu mais novo álbum. O projeto é uma coletânea de lançamentos que iniciaram no meio do ano passado, após uma breve pausa do cantor, decorrente da descoberta do diagnóstico. “Tá Sol”, canção assinada por João Mendes e lançada pela CASITA, fábrica de músicas também administrada pelo artista, será a faixa responsável por abrir o novo projeto: “Atualmente minha música predileta”, afirma João.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Isabella Otero Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em dezembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o álbum ao vivo do Deep Purple @deeppurple “Made in Japan” gravado ao vivo em Osaka e Tokyo,.

Line-up:

Ian Gillian (vocals, harmonica, percussion)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Highway Star
	2.	Child in Time
	3.	Smoke on the Water
	4.	The Mule
	5.	Strange Kind of Woman
	6.	Lazy
	7.	Space Truckin’

#deeppurple #madeinjapan #boomerangmusic
Hoje, 09/12, é aniversário do saudoso baixista e compositor Canisso @canisso_rmds da banda Raimundos @raimundosrock que completaria 60 anos.

#Canisso #raimundos #happybirthday
Hoje, 08/12, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  poeta e vocalista da banda The Doors @thedoors Jim Morrison @jimmorrison que completaria 82 anos.

#thedoors #jimmorrison #happybirthday
Hoje, 08/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Slipnot @slipknot Corey Taylor @coreytaylor que completa 52 anos.

#coreytaylor #slipnot #boomerangmusic
Hoje, 05/12, é aniversário da saudosa cantora e compositora Ângela Rô Rô, que completaria 76 anos.

#angelaroro #happybirthday #boomerangmusic
Em 05/12/1984, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Beverly Hills Cop, em português "Um Tira da Pesada".

Comédia policial estrelado por Eddie Murphy, Judge Reinhold, John Ashton e Ronny Cox e dirigido por Martin Brest. 

Clássico Sessão da Tarde que rendeu uma série com mais três filmes sequênciais.

#umtiradapesada #eddiemurphy #boomerangmusic
Em dezembro de 1988, há 37 anos atrás, era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o suspense policial Tequila Sunrise, em português Conspiração Tequila.

Dirigido por Robert Towne.

No elenco Mel Gibson, Michelle Pfeiffer, Raul Julia e Kurt Russell.

A trama gira em torno de dois amigos de longa data. O problema é que Dale McKussic tornou-se um traficante e agora luta para sair do ramo, enquanto que Nicholas Frescia é um respeitado policial, recém-promovido ao cargo de Chefe do Departamento de Narcóticos de Los Angeles. McKussic não convence Frescia de que não é mais criminoso, ainda mais quando se envolve num perigoso negócio com o misterioso traficante Carlos, seu antigo parceiro. Os dois amigos também se desentedem ao disputar o amor de Jo Ann Vallenari, a simpática dona de um restaurante.

#conspiracaotequila #sunrisetequila #boomerangmusic
Lançado em dezembro de 1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Young Sherlock Holmes, em português O Enigma da Pirâmide.

Dirigido por Barry Levinson e produzido por Steven Spielberg.

No filme, em 1870, na Londres vitoriana, várias pessoas, após serem atingidas por um dardo, são afectadas por alucinações, as quais acabam por levá-las à morte.

É dentro deste contexto que Sherlock Holmes (Nicholas Rowe) e John Watson (Alan Cox) se conhecem, quando ainda são adolescentes e estudam numa escola pública inglesa, sendo que nesta mesma época Holmes soluciona o seu primeiro caso.

Filmaço, clássico Sessão da Tarde. 

#oenigmadapiramide #boomerangmusic