Com parceria de Maiara & Maraisa, João Bosco & Vinícius lança primeiro volume de DVD

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm

 

 “JB&V 21 In Concert”, projeto considerado o maior da trajetória da dupla em termos de investimento e infraestrutura, lançou nesta sexta-feira (20) seu primeiro volume. Contando com quatro faixas, sendo duas as já conhecidas “Docinho de Festa”, em parceria com Gustavo Mioto, “Machucado Novo”, em colaboração com Murilo Huff, a regravação do hit, “Deixa a Gente Quieto”, e a inédita “Fim da Noite”, ao lado de Maiara & Maraisa, o EP já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm.

 

Ouça “JB&V In Concert, Vol. 1

 

A tão aguardada parceria com a dupla Maiara & Maraisa, intitulada “Fim da Noite”, é a faixa foco do volume e seu videoclipe. Composta por Chico Roque e Sérgio Caetano, a letra promete uma grande carga de sentimentos de superação e negação. Ao mesmo tempo, a regravação de “Deixa a Gente Quieto”, um grande sucesso lançado pela dupla em 2016 com a participação de Henrique & Juliano que ultrapassa 120 milhões de plays só no YouTube, também garante animar os amantes do sertanejo com cada verso, compostos por Rafael Torres, Michel Alves e Rua Soares.

 

“Assim como nós, Maiara e Maraisa também já estão na estrada há anos, consideramos as duas como referências do ramo. Foi um prazer recebê-las no palco, principalmente nesse projeto que é tão importante pra mim e pro Vinícius. A música está incrível, estamos super animados e confiantes”, compartilha João Bosco. “Estamos adorando a recepção dos nossos fãs e de todo o público com esse projeto. Significa muito pra nós. Essa primeira coletânea é um passo fundamental pro que está por vir. Fiquem ligados porque temos muitos lançamentos”, finaliza Vinícius.

 

Lançadas no final de agosto e posteriormente no final de setembro, as faixas “Docinho de Festa” em parceria com Gustavo Mioto e “Machucado Novo”, colaboração com Murilo Huff, já ultrapassam 26 milhões de streams somados nas plataformas. Só no Spotify, ambas as faixas entraram no TOP 200 Brasil e atualmente se encontram em primeiro e segundo lugar respectivamente no ranking das faixas “em alta” da dupla.

 

Assista “JB&V In Concert, Vol.1”

 

“JB&V In Concert, Vol. 1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/09/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "O Passo do Lui".

Os Paralamas do Sucesso

Herbert Vianna: vocal e guitarra
Bi Ribeiro: baixo
João Barone: bateria e percussão

Músicos convidados

Léo Gandelman: saxofone
Jota Moraes: teclado em "Óculos", "Meu Erro" e "Me Liga"
Ricardo Cristaldi: teclado em "Óculos"
Paula Preuss: vocais em "Fui Eu" e "Me Liga"
Lulu Santos e Scarlet Moon: vocais em "Assaltaram a Gramática"

Faixas do Disco

1 –  Óculos
2 – Meu Erro
3 – Fui Eu
4 – Romance Ideal
5 – Ska
6 – Mensagem de Amor
7 – Me Liga
8 – Assaltaram A Gramática
9 – Menino E Menina
10 – O Passo Do Lui

@herbertvianna
@joaobarone

#opassodolui #osparalamasdosucesso #boomerangmusic
Você se lembra? 

A mensagem por trás de "September", do Earth, Wind & Fire O dia 21 tem um significado especial no sucesso de 1978 inspirado pelo fundador do grupo, Maurice White — e aquele refrão famoso é, na verdade, apenas "ba-dee-ya".

#earthwindfire #september #boomerangmusic
Em 21 de setembro de 2011, há exatamente 15 anos atrás era anunciado o fim oficial da banda R.E.M @rem através de uma nota no site do grupo.

#rem #boomerangmusic
Em 21/09/2004. há exatamente 22 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Green Day @greenday "American Idiot".

Integrantes:

Billie Joe Armstrong – vocal, guitarra
Mike Dirnt – vocal, backing vocal e baixo
Tré Cool – vocal, bateria e percussão

Músicos adicionais

Rob Cavallo – piano
Jason Freese – saxofone
Kathleen Hanna – vocais em "Letterbomb"

Tracklist:

"American Idiot" (single)
"Jesus of Suburbia" (single)
"Holiday" (single)
"Boulevard of Broken Dreams" (single)
"Are We the Waiting"
"St. Jimmy"
"Give Me Novocaine"
"She's a Rebel"
"Extraordinary Girl"
"Letterbomb" (feat. Kathleen Hanna)
"Wake Me Up When September Ends" (single)
"Homecoming" (Billie, Mike, Tre)
"Whatsername"

#americanidiot #boomerangmusic #greenday
Hoje, 21/09, é aniversário do brilhante escritor americano Stephen King @stephenking que completa 79 anos.

#stephenking #happybirthday #boomerangmusic
Em 21/09/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Sheena Easton "You Could Have Been with Me".

Side A
1 A LITTLE TENDERNESS
2 SAVOIR FAIRE (HE’S GOT)
3 JUST ANOTHER BROKEN HEART
4 I’M NOT WORTH THE HURT
5 YOU COULD HAVE BEEN WITH ME

Side B
1 A LETTER FROM JOEY
2 TELEPHONE LINES
3 JOHNNY
4 TROUBLE IN THE SHADOWS
5 ISN’T IT SO

#sheenaeaston #boomerangmusic
Em 21/09/1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Scorpions 
 “Face the Heat”.

Integrantes:

Klaus Meine (vocals)
Matthias Jabs (guitars)
Rudolf Schenker (guitars)
Ralph Rieckermann (bass)
Herman Rarebell (drums)
Additional musicians: John Webster, Luke Herzog (keys)

Track list:

	1.	Alien Nation
	2.	No Pain No Gain
	3.	Someone to Touch
	4.	Under the Same Sun
	5.	Unholy Alliance
	6.	Woman
	7.	Hate to Be Nice
	8.	Taxman Woman
	9.	Ship of Fools
	10.	Nightmare Avenue
	11.	Lonely Nights

#scorpions #facetheheat #klausmeine #rudolphschenker #matthiasjabs hermanrarebell ralphrieckermann
Em 21/09/1973, há exatamente 53 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda This Lizzy 
 “Vagabonds of the Western World”.

Integrantes:

Phil Lynott (vocals, bass)
Eric Bell (guitars)
Brian Downey (drums)
Additional musicians: Jan Schelhaas (keys) Kid Jensen (voice) Fiachra Trench (string) Peter Oxer, Godfrey Salmon, Alan Sloan, Alan Merrick, Peter Poole, Ian MacKinnon (Violin)

Track list:

	1.	Mama Nature Said
	2.	The Hero and the Madman
	3.	Slow Blues
	4.	The Rocker
	5.	Vagabond of the Western World
	6.	Little Girl in Bloom
	7.	Gonna Creep up on You
	8.	A Song for While I’m Away
	9.	Whisky in the Jar
	10.	Black Boys on the Corner
	11.	Randolph’s Tango
	12.	Broken Dreams

#thinlizzy #phillynott #vagabondsofthewesternworld #ericbell #briandowney