Com pegada despretensiosa, Lagum lança o single “Eu Admito”

O grupo mineiro Lagum lança hoje (28) a canção “Eu Admito”, após uma sequência de singles bem sucedidos, como “Deixa”, com participação da cantora Ana Gabriela, que recebeu o certificado de ouro; “Samba” e “Bem Melhor”.

 

Segundo o vocalista Pedro, a música surgiu de forma despretensiosa: “Eu compus a harmonia com dois acordes e logo comecei a fazer brincadeiras com falsetes escandalosos e divertidos. Sempre fui fã de Ed Motta, influencia de minha mãe que escutava muito e que acabou me influenciando nesses falsetes”, contou.

 

Já sobre a letra da canção, “Ela fala sobre uma pessoa que se faz de difícil para conquistar outra, mas essa tática não funciona e ela se arrepende. Mas quem nunca demorou um pouquinho para responder uma mensagem e se fazer de difícil, né? Não vamos negar que, em algumas situações, funciona [risos]”.

 

Eu Admito” foi produzida por Pedro Dash e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui. A banda também lançou um pseudo vídeo que pode ser acessado aqui.

 

SOBRE LAGUM
Após o lançamento do álbum de estreia, “Seja O Que Eu Quiser”, em 2016, sua repercussão se tornou uma alavanca na carreira da banda, que percorreu por todo o país, conquistando ainda mais fãs e espaços, fortalecendo-os dentro do cenário atual como novos nomes da cena nacional. Com uma forte identidade, a banda se destaca tanto nas plataformas digitais, quanto nos shows. Hoje Lagum já acumula singles com grande alcance no Spotify, como “Não Vou Mentir” (2.7M streams); “Bem Melhor” (2.4M streams); “A Gente Nunca Conversou” (4.4M streams); “Eu Não Valho Nada” (6.1M streams) e o hit “Deixa”, com participação de Ana Gabriela, com mais de 20.2M de streams.

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic