Com registros da turnê em São Paulo, Biquini Cavadão lança “Ilustre Guerreiro (Ao Vivo)”

O álbum é o registro do show de estreia da turnê da banda para o álbum “Ilustre Guerreiro”

 

O décimo oitavo disco do Biquini Cavadão, “Ilustre Guerreiro (Ao Vivo)“, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12). O projeto é o registro do show de estreia da turnê da banda, no teatro Bradesco, em São Paulo, em dezembro de 2018.

 

Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, mais uma vez acompanhados de Marcelo Magal no contrabaixo e Walmer Carvalho no saxofone e flauta, intercalaram os grandes sucessos da banda com as músicas do disco “Ilustre Guerreiro”, em homenagem ao padrinho e amigo Herbert Vianna.

 

Sucessos como “Vento Ventania”, “Zé Ninguém” e “Roda-Gigante” se misturaram com “Vital e Sua Moto”, “Mensagem de Amor” e “Ska”. As imagens foram captadas e transformadas num especial para a Music Box Brasil. A tour atravessou o ano de 2019 com shows por mais de 80 cidades no Brasil, além de duas apresentações nos Estados Unidos, e seguiria ao longo de 2020 com dezenas de shows marcados.

 

 

Com o vocal forte e seguro de Bruno Gouveia, a bateria precisa de Alvaro Birita, a guitarra e presença de Coelho, além dos teclados marcantes de Miguel Flores da Cunha, o grupo soma mais de 67 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

 

“Ilustre Guerreiro (Ao Vivo)” é uma amostra de um passado recente, onde tanta coisa era possível de ser feita.  Um registro do Biquini se envolvendo sempre com seu público, como se eles fizessem parte da banda. Seja por nostalgia ou esperança em dias melhores, é um álbum para levarmos este momento com leveza e celebrarmos em casa os 35 anos de sucesso da banda.

 

O novo álbum de Biquini Cavadão, Ilustre Guerreiro (Ao Vivo), está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Ilustre Guerreiro (Ao Vivo)”

 

Faixas:

  1. Fui Eu
  2. Caleidoscópio
  3. Quase um segundo
  4. Vital e sua moto
  5. Se eu não te amasse tanto assim
  6. Aonde quer que eu vá
  7. Tédio
  8. Impossível
  9. Um Rio sempre beija o mar
  10. Janaína
  11. Roda-Gigante
  12. Quando eu te encontrar
  13. Vou te levar comigo
  14. Dani / Uma Brasileira
  15. Múmias/ Wrap
  16. Quanto tempo demora um mês
  17. Ska
  18. O amor não sabe esperar
  19. Só pra te mostrar
  20. Vento ventania
  21. No mundo da lua
  22. Carta aos missionários
  23. Camila Camila
  24. Chove Chuva
  25. Timidez
  26. Mensagem de Amor
  27. Cuide bem do seu amor
  28. Zé ninguém

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm