Com seis inéditas, TAYLOR SWIFT disponibiliza o álbum “SPEAK NOW (TAYLOR’S VERSION)”

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, finalmente chegou! Nesta sexta-feira (7), fica disponível o disco “Speak Now (Taylor’s Version)”, mais uma das releituras de Taylor Swift para os primeiros álbuns de sua carreira. Com 22 faixas, sendo seis delas inéditas, o disco conta com as participações de Fall Out Boy e Hayley Williams nas faixas “Electric Touch” e “Castles Crumbling”, respectivamente.

 

Ouça e baixe aqui:  https://taylor.lnk.to/SpeakNowTaylorsVersion .

 

Lançado originalmente em 2010, o álbum “Speak Now” foi o terceiro da carreira da artista. O anúncio da nova versão do álbum veio em grande estilo, enquanto a cantora se apresentava no palco da The Eras Tour, em maio deste ano. Na ocasião, ela disse: “As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões de diário não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque conta uma história de crescer, se debater, voar e cair – e viver para falar sobre isso”.

 

“Speak Now” trouxe diversos hits e foi superpremiado em cerimônias ao redor do mundo. Vale reforçar também que sua regravação seguirá os álbuns “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, ambos lançados em 2021.

 

Mais recentemente, quando divulgou a contracapa de “Speak Now (Taylor’s Version)”, Taylor escreveu em suas redes: “Estou MUITO animada para mostrar a contracapa de ‘Speak Now (Taylor´s Version)’, incluindo as faixas do ‘vault’ e colaborações com @yelyahwilliams de @paramore e @falloutboy. Já que ‘Speak Now’ tinha tudo a ver com minhas composições, decidi ir até os artistas que sinto que mais me influenciaram fortemente como compositora naquela época e pedir a eles para cantar no álbum. Eles são tão legais e generosos por concordarem em apoiar minha versão do ‘Speak Now’. Gravei este álbum quando tinha 32 anos (e continuo crescendo agora) e mal posso esperar para revelar tudo a vocês no dia 7 de julho”.

 

Em novembro deste ano, a artista americana desembarca em solo brasileiro para seis shows. O primeiro acontece nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Em seguida, a estrela chega em São Paulo, onde faz três shows, nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque. A artista escolhida para realizar a abertura dos shows foi Sabrina Carpenter, que se apresentou recentemente em solo carioca e paulista, no Festival MITA.

 

“Estou realmente emocionada ao dizer isso pra vocês!! México, Argentina e Brasil: estamos trazendo ‘The Eras Tour’ para vocês este ano! A doce princesa angelical Sabrina Carpenter estará nos acompanhando em todos os shows! Acesse http://taylorswift.com/tour para mais informações sobre inscrições, pré-vendas e vendas. Muito mais datas internacionais em breve, prometo!”, escreveu Taylor em seus perfis.

 

Confira todos os produtos oficiais de Taylor Swift na UMusic Store .

 

Confira a tracklist completa de “Speak Now (Taylor’s Version)”:

 

  1. Mine (Taylor’s Version)
  2. Sparks Fly (Taylor’s Version)
  3. Back To December (Taylor’s Version)
  4. Speak Now (Taylor’s Version)
  5. Dear John (Taylor’s Version)
  6. Mean (Taylor’s Version)
  7. The Story Of Us (Taylor’s Version)
  8. Never Grow Up (Taylor’s Version)
  9. Enchanted (Taylor’s Version)
  10. Better Than Revenge (Taylor’s Version)
  11. Innocent (Taylor’s Version)
  12. Haunted (Taylor’s Version)
  13. Last Kiss (Taylor’s Version)
  14. Long Live (Taylor’s Version)
  15. Ours (Taylor’s Version)
  16. Superman (Taylor’s Version)

 

FROM THE VAULT:

  1. Electric Touch (Featuring Fall Out Boy) (Taylor’s Version) (From The Vault)
  2. When Emma Falls In Love (Taylor’s Version) (From The Vault)
  3. I Can See You (Taylor’s Version) (From The Vault)
  4. Castles Crumbling (Featuring Hayley Williams) (Taylor’s Version) (From The Vault)
  5. Foolish One (Taylor’s Version) (From The Vault)
  6. Timeless (Taylor’s Version) (From The Vault)

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings