Com sonoridade R&B, Lukinhas aposta em clima de romance no clipe do single inédito “Passo Mal”

Com beat criado pelo próprio artista, faixa sai pelo selo pop Inbraza, da Som Livre, com colaboração dos produtores Ruxell e Pablo Bispo

 

Um dos principais nomes do pop-urbano da atualidade, Lukinhas apresenta nesta sexta-feira (07) seu novo single “Passo Mal“. Com uma sonoridade mais próxima do R&B, mas sem deixar de lado elementos do funk e do rap já conhecidos de trabalhos anteriores do artista, a faixa inédita sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e traz uma novidade: o beat é de autoria do próprio Lukinhas, com colaboração dos produtores Ruxell e Pablo Bispo – ouça aqui. Combinando com a letra, o lançamento chega ainda com um videoclipe em clima de romance e já está disponível no canal do Inbraza no YouTube – assista aqui .

 

Com uma estética que mescla os estilos refinado e urbano, o clipe de “Passo Mal” traz a direção de Uriel Calomeni, da Fresh Mind Co., produtora responsável por alguns dos vídeos do projeto Poesia Acústica, além de clipes de outros artistas como Djonga e Dfideliz. A produção audiovisual da nova música, aliás, conta ainda com uma feliz coincidência que só os fãs mais atentos vão perceber de primeira: a casa que serve de cenário para o clipe é a mesma onde foram gravados alguns takes do material audiovisual de “Pipa Voada”. A faixa de Rashid em feat com Emicida, e da qual Lukinhas também participa, virou hit e já soma mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Sobre retornar a um local de valor tão simbólico, Lukinhas comenta: “Foi incrível voltar ao lugar onde gravei meu primeiro feat, sem dúvida uma sensação muito boa!”.

 

Em um ótimo momento da carreira – graças ao seu reconhecimento na cena musical, Lukinhas é um dos artistas aposta do canal Multishow no “Alerta Experimente” -, o lançamento de “Passo Mal” chega para reforçar a versatilidade do artista. Com o refrão ‘Bebê, contigo eu passo mal’, a música pode ser considerada uma declaração urbana e contemporânea, alinhada com a imagem e com os trabalhos prévios do jovem cantor. Morador da comunidade Asa Branca, no Rio de Janeiro, Lukinhas preza por inserir suas vivências e realidade nas suas canções, buscando ser uma referência positiva para moradores de comunidades de todo o Brasil. “Minha realidade são as minhas músicas, meu jeito de falar e de me vestir nos clipes. O que eu gosto bastante, porque não importa onde eu grave e que estilo eu cante, sempre vou ser eu e a minha identidade urbana”, diz o artista.

 

Antes de “Passo Mal”, os últimos lançamentos de Lukinhas foram “Bala na Bolsa” – primeiro single criado no Clubhouse, com participação das artistas Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA -, “Sol da Favela”, com o rapper Pelé MilFlows, em uma releitura do clássico “Garota de Ipanema”, e o pop-funk “Tão Bom”, “Apesar de em ‘Bala na Bolsa’ eu não falar sobre a comunidade, eu sigo cantando e falando do meu jeito, o que se conecta ao estilo urbano presente também em ‘Tão Bom” e ‘Sol da Favela’. E ‘Passo Mal’ não é diferente. Gravamos em uma casa que é três ou quatro vezes maior que a minha (risos), mas não deixamos de ser favela em momento algum”.

 

Ao falar sobre o lançamento de “Passo Mal”, ele não esconde a expectativa: “Essa é uma história real e eu espero que a música cresça. Podem esperar bastante de mim, como sempre!”, conclui.

 

“Passo Mal” – Lukinhas –  Lançamento Inbraza/Som Livre – 07 de maio/2021

 

Sobre Lukinhas

 

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody.

 

O ano de 2020 marcou a estreia de Lukinhas profissionalmente na cena musical. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança” . Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada” em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais 10 milhões de visualizações no YouTube. Ao lado de MC Jotappê, o artista misturou pop e funk no single “Tão Bom” e em parceria com o rapper Pelé MilFlows, Lukinhas lançou “Sol da Favela” no Dia da Consciência Negra, uma releitura do clássico Garota de Ipanema, retratando a beleza da mulher preta da favela. Em 2021, o cantor apresentou o primeiro single criado no Clubhouse, “Bala na Bolsa” , um pop urbano com participação das artistas Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA, colocando o poder feminino em destaque.

 

 

Sobre Inbraza

 

O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O objetivo é apostar em novos nomes com diferentes sonoridades e formatos. Sete artistas fazem parte do cast inicial: Ana K, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e o próprio Ruxell.

 

 

instagram.com/inbraza/

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Inbraza – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic