Com Victor Lamoglia e Thati Lopes, filme ‘Como Hackear Seu Chefe’ ganha trailer

Dirigido por Fabrício Bittar (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola), longa estreia em 4 de junho

 

O que pode acontecer quando um funcionário envia um e-mail comprometedor ao dono da empresa sem querer? Na comédia “Como Hackear Seu Chefe”, de Fabrício Bittar, que estreia em 4 de junho as principais plataformas digitais, Victor Gonzales (Victor Lamoglia) enfrenta as mais variadas confusões para fazer com que seu chefe Britto (Augusto Madeira) não veja um e-mail que ele enviou por engano. Para isso, Victor contará com a ajuda do amigo João de Carvalho (Esdras Saturnino) e da crush da empresa, Mariana Gomes (Thati Lopes).  As prévias das situações divertidas e inusitadas, vividas pelo trio, estão no trailer divulgado pela Synapse Distribuition (https://www.youtube.com/watch?v=qnG2vs6bysQ).

 

“A Synapse vem trabalhando ao lado das produtoras brasileiras construindo conteúdos de qualidade para lançamento direto no streaming. Primeiro focamos nos públicos infantil e adolescente, agora temos a oportunidade de oferecer um filme para um público mais adulto, aplicando o humor ao ambiente corporativo. É um passo importante na direção de novas parcerias com as produtoras e em busca de novas audiências. Sabemos da relevância e do potencial comercial do conteúdo nacional em todas as mídias, principalmente no streaming, e lançaremos novos filmes brasileiros em breve”, conta João Worcman, Diretor da Synapse Distribution.

 

“Esse é o meu primeiro filme produzido para o streaming. É um conceito diferente, que dá mais liberdade. Trouxemos uma história que se passa em home office, mas não por causa da pandemia, justamente buscando distanciar a audiência deste momento dificílimo que estamos vivendo. Abordamos um humor que tem feito sucesso, que brinca com a chegada dessa geração dos 20 e poucos anos ao ambiente corporativo, suas apresentações em power point e suas reuniões intermináveis. A comédia é um gênero que permite uma leveza maior nas filmagens e, com o elenco que nós temos, a troca aconteceu com muita naturalidade”, divide o diretor Fabrício Bittar.

 

Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

 

“Como Hackear Seu Chefe” tem distribuição da Synapse e produção da Clube Filmes. Paulinho Serra, Fafá Rennó e Nuno Leal Maia, também integram o elenco.

 

Plataformas em que o filme estará disponível: 

 

Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes; Sky Play

 

Sinopse

 

Sem querer, Victor (Victor Lamoglia) envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

 

Ficha Técnica

 

Direção: Fabrício Bittar

Roteiro: Fabrício Bittar e Vinícius Perez

Direção de Fotografia: Eduardo Makino

Direção de Arte: Dayse Barreto

Produtora: Clube Filmes

Gênero: Comédia

 

Elenco

 

Victor Gonzales – Victor Lamoglia

Mariana Gomes – Thati Lopes

João de Carvalho – Esdras Saturnino

José Carlos Britto – Augusto Madeira

Guru Benny – Paulinho Serra

Almeida – Nuno Leal Maia

Olívia Barreto –  Fafá Rennó

Ricardo Macchi – Ricardo Macchi

 

Sobre a Clube Filmes

 

A Clube Filmes é uma produtora focada em conteúdo.

 

Produziu 7 temporadas do programa MTV Sports e coproduziu 2 programas do Verão MTV 2013, responsáveis por um aumento de 86% na audiência do canal. Em 2014, produziu a série Politicamente Incorreto para o canal FX, maior audiência da história do canal no Brasil e indicada para o prêmio APCA. Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine, que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas.

 

Em 2018, lançou o filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro” numa coprodução com a Warner Bros e distribuição da Galeria Filmes. O filme foi selecionado para diversos festivais internacionais e ganhou os prêmios de melhor Gore no FrightFest e melhor filme no Edmond Festival of Fear. Em 2020, lançou o documentário Amor Sertanejo na Music Box Brazil e Netflix, e o programa Super Fight na PlayTV.  Também produziu a série Exterminadores do Além para o Warner Channel. Atualmente, está em finalização dos longas-metragens Como Hackear Seu Chefe e Alice no Mundo da Internet.

 

Sobre a Synapse Distribution

 

A Synapse Distribution atua no mercado latino-americano de entretenimento desde os anos 1990. Com o crescimento do VOD a empresa tornou-se uma das principais fornecedoras de filmes e séries para plataformas digitais. Nos últimos seis anos, a distribuidora licenciou mais de 2.000 horas de conteúdo para players como Netflix, Amazon, Apple, Google, Globoplay, Pluto TV e MUBI.

 

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse lançou mais de 30 filmes em 2020, entre eles os sucessos internacionais Agente Infiltrada, Crime e Desejo, A Última Nota, Um Inverno em Nova York e Curiosa. Nos segmentos infantil e infanto-juvenil, um destaque é a comercialização de longas-metragens, made for VOD, estrelando Luccas Neto, Viih Tube e Lucas Rangel, três dos principais YouTubers do Brasil.

 

 

 

 

 

Com informações: Atônica LAB