Conf!a que é hit: Menos É Mais disponibiliza versão completa de seu novo projeto

Mais nove faixas chegam aos aplicativos de áudio nesta sexta (20) e completam o sexto álbum do grupo que traz proposta revolucionária para o pagode

 

A palavra “confiar” vem do latim confidere, que significa “acreditar plenamente e com firmeza”. E é isso o que Duzão, Jorge, Goes, Paulinho e Ramon têm feito com seu mais recente projeto, “CONF!A (Ao Vivo)”, cuja primeira parte (“CONF!A Vol. 1”/Som Livre) já tem mais de 7,1 milhões de views no YouTube em apenas três semanas desde seu lançamento. Agora, os pagodeiros disponibilizam a versão completa do audiovisual, “CONF!A (AO VIVO)”, que marca a nova fase do Menos é Mais e dita um novo nível de excelência para o pagode. O novo álbum, que sai pela Som Livre, já está disponível nas plataformas de áudio e vídeo  – ouça aqui e assista aqui.

 

CONF!A” é um projeto autêntico, revolucionário e com a identidade única do grupo que, com seis anos de carreira, é um dos principais nomes do pagode nacional e referência internacional em seu nicho musical. A versão completa do álbum chega às plataformas com mais nove músicas que se juntam às outras nove já lançadas no primeiro compilado e completam o DVD idealizado pelo grupo desde o início de sua carreira.

 

“A gente sempre teve o sonho de gravar música, de ser um grupo de pagode reconhecido nacionalmente”, diz Goes. “E chegar nesse nível é uma tarefa muito difícil. Tivemos que acreditar muito, sonhar e fazer o impossível virar realidade. Ser músico no Brasil é difícil, e ser um músico de Brasília, do pagode, é mais complicado ainda; para alcançar esse sonho, precisamos ter muita garra e foco”, conta.

 

Entre as novas faixas do projeto, o lançamento contempla quatro canções com participações especiais: “Lapada Dela” feat. Matheus Fernandes, um dos maiores nomes do forró; “Amor Falsificado” ao lado da saudosa Marília Mendonça; “Foi Bom Mais Foi Ontem” com o astro do piseiro, João Gomes; e o pot-pourri “Vida Cigana/ Maravilha/ Jeito Felino” junto de Raça Negra, um dos grupos pioneiros do pagode romântico. Além disso, o compilado traz ainda outras cinco faixas: “Pagando Mal com Mal”, “Melhor Eu Ir”, as autorais “Troco de Nome” e “Sem Final Feliz”, e a faixa foco “Iludidão”.

 

Confiando no processo, em seu sucesso, talento e em cada integrante do grupo, o Menos é Mais tem visto seus sonhos se tornarem realidade. A primeira parte do sonho começou a ganhar forma com a gravação, no último 2 de novembro, do projeto “CONF!A” no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, cidade na qual tudo começou a acontecer para os meninos. Agora, com o lançamento do DVD, Duzão, Jorge, Goes, Paulinho e Ramon podem ver seu sonho materializado em forma de áudio e vídeo e distribuído por todas as plataformas de música.

 

Com certeza a gente sempre confiou, correu atrás e colocou toda energia e pensamento positivo de que o projeto ‘Menos é Mais’ daria certo; e isso desde o início do grupo, quando a gente não tinha tanto público no nosso pagode”, relata. “Sem dúvida é importante sonhar e acreditar, mesmo quando tudo te diz ao contrário; porque se você não desistir dos seus sonhos e trabalhar neles, eles florescem. Então acredita, confia e vai!”, finaliza.

 

Realizado pela Bem Dito Produções, GH Music e Grupo Onda., “CONF!A” tem Direção Geral e Produção Musical de Dudu Borges; Direção Criativa da VIP Films; Direção de Vídeo de Breno Wallace; Direção de Fotografia de Carlos Nogueira e Cenário assinado por Zé Carratu e Dhiego Bueno. O audiovisual se consagra como o projeto mais importante da carreira do Menos é Mais até aqui.

 

Com 18 faixas, o projeto contou com as participações especiais de Raça Negra, João Gomes, Dilsinho, Matheus Fernandes, Ferrugem e Hugo & Guilherme, e conta a história de cada um dos cinco integrantes do grupo em um DVD moderno e inovador para o pagode.

 

Gigantes no mercado fonográfico, o Menos é Mais é uma das maiores referências do pagode. Com mais de 6,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 1,7 bilhões de views gerais no YouTube, o grupo se consagra em seu nicho com mais um projeto brilhante e revolucionário.

 

CRONOGRAMA DE LANÇAMENTOS NO YOUTUBE

 

20.01 Iludidão – 11h

24.01 Melhor Eu Ir – 11h

26.01 Lapada Dela, feat. Matheus Fernandes – 11h

31.01 Pagando Mal com Mal – 11h

02.02 Troco de Nome – 11h

07.02 Foi Bom Mas Foi Ontem, feat. João Gomes – 11h

09.02 Sem Final Feliz – 11h

14.02 Amor Falsificado, feat. Marília Mendonça – 11h

16.02 Vida Cigana/ Maravilha/ Jeito Felino, feat. Raça Negra – 11h

 

Álbum “CONF!A (Ao Vivo)” – Menos É Mais

Lançamento Som Livre

 

Tracklist:

 

1 – Saudade na Terra

2 — Iludidão

3 – Melhor Eu Ir/ Ligando Os Fatos/ Sonho de Amor/ Deixa Eu Te Querer

4 – Casa mais Feliz da Rua (, Hugo & Guilherme)

5 – Lapada Dela (,Matheus Fernandes)

6 – Chega Dessa Dor/ A Ponto de Mentir/ Distância (, Ferrugem)

7 – Pagando Mal com Mal

8 – Recaída/Vai Me dando corda/adorei

9 – Confia

10 – Me Puxa

11 – Põe Na Balança

12 – Foi Bom Mas Foi Ontem (, João Gomes)

13 – Ah Tá

14 – Vida Cigana/ Maravilha/ Jeito Felino (, Raça Negra)

15 – Troco de Nome

16 – Sem Final feliz

17 – Amor Falsificado (part. Marília)

18 – Acertou em Cheio

 

Sobre a Som Livre

 

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic