Confira a agenda de eventos dos teatros operados pela Opus Entretenimento até o final do ano

Confira a agenda de shows e eventos dos TEATRO BRADESCO, TEATRO OPUS SHOPPING VILLA LOBOS e TEATRO OPUS FREI CANECA

 

TEATRO BRADESCO

 

27 e 28 de novembro

Hermanoteu na Terra de Godah – Os Melhores do Mundo

 

O melhor espetáculo de teatro do mundo, comemora os 25 anos em turnê nacional. Hermanoteu na Terra de Godah é o espetáculo mais conhecido da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Quando a cena de Hermanoteu e Isaac nos portões do Egito, anunciando o momento universalmente conhecido em que Moisés abre o Mar Vermelho ganhou a internet, a comédia foi demandada pelo público do Brasil inteiro, apresentada em Portugal e nos EUA e replicada dezenas de vezes por montagens amadoras em todo o país e no exterior.

 

Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, essa despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. Nos palcos, a Cia. tem o orgulho de contar com a luxuosa e divertida participação de Chico Anysio, que interpreta Deus com textos em off.

 

Duração: aproximadamente 90 minutos.

Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/hermanoteu-na-terra-de-godah-os-melhores-do-mundo-9347/?utm_sou

 

 

28 de novembro

Tiquequê – 20 anos

 

O Tiquequê retorna ao palco com uma apresentação mais que especial: a comemoração de seus 20 anos de história! Neste show que promete reviver toda a trajetória do grupo, serão apresentadas 18 canções que marcaram a infância de tantas crianças como “Se eu fosse”, “O Gigante”, “Barulhinho, barulhão” e “Bota ovo”. Além disso, você vai assistir toda a alegria, ritmo, batuque, movimentos coreografados percussão corporal que são algumas das marcas registradas do Tiquequê. Entre os momentos imperdíveis do show, estão as participações especiais, via vídeo, de artistas que fizeram parte desta caminhada. Palavra Cantada, Barbatuques e Mundo Aflora (com Angelo Mundy) são alguns dos nomes confirmados para esse espetáculo de celebração que promete ainda mais surpresas e diversão para toda a família!

 

Duração: 50 minutos.

Classificação etária: Livre. Menores de 15 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/show-do-tiqueque-20-anos-9695

 

 

4 a 19 de dezembro

Natal com a Turma da Mônica

 

É véspera de Natal e Mônica convidou todos os seus amigos para se divertirem em sua casa. Com ela estão Magali, Milena, Cebolinha e Cascão. No meio da diversão, o pai da Mônica traz uma notícia não muito boa: ele informa que acabaram todos os pinheiros da cidade e que, infelizmente, este ano, não haverá árvore de Natal. A chateação e a tristeza são grandes, mas no meio desse clima, Cascão se lembra de que ainda há um único pinheiro remanescente no Morro Careca, próximo ao bairro do Limoeiro. Então, a Turminha resolve embarcar em uma aventura na esperança de ter sua árvore de Natal. O que eles não sabiam é que se encontrariam com situações e personagens inusitados, que trariam novos significados e aprendizados sobre o Natal e a natureza.

 

Duração: 60 minutos + 15 minutos de intervalo

Classificação etária: Livre. Menores de 15 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/natal-com-a-turma-da-monica-a-arvore-de-natal-9723

 

 

6 de dezembro

João Carlos Martins em “A Magia do Natal”

 

O Maestro João Carlos Martins abre dezembro de 2021 com um concerto no Teatro Bradesco, no dia 06 de dezembro com patrocínio do Bradesco através das Leis de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo e com os convidados Amanda Souza (soprano) e Jean William (tenor) em um espetáculo natalino especialmente criado para a ocasião.

 

Duração:  60 minutos.

Classificação etária: Livre. Menores de 15 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/joao-carlos-martins-em-a-magia-do-natal-9696#/

 

9 de dezembro

Johnny Hooker – O Retorno

 

Johnny Hooker retorna aos palcos em show inédito. Dois anos depois de seu último show presencial, o cantor Johnny Hooker se apresenta dia 9 de Dezembro no Teatro Bradesco com um show inédito intitulado “O Retorno”. A apresentação é exclusiva e será show único no país. Os ingressos custam a partir de R$70 e já estão à venda pelo site da Uhuu.

No set list, Johnny promete animar o público com seus principais sucessos como Amor Marginal, Flutua, Alma Sebosa, Volta, além do seu último single Amante de Aluguel.

 

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos. Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/2ca73eth

 

 

15 de dezembro

Alef Ben Orquestra e Convidados

 

“Jesus, O Concerto da Vida, o Conserto de Tudo”. É nessa frase que nos inspiramos para este evento musical. Trazendo músicas natalinas e cristãs, o nosso objetivo é um só: “conectar as pessoas com Jesus Cristo” neste mês o qual comemoramos o seu aniversário. O maestro Alef Ben reuniu os melhores músicos e amigos para formar uma orquestra e, através da música de concerto, levar Vida, força e paz para as pessoas.

 

Duração: 90 minutos.

Classificação etária: Livre. Menores de 15 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/az2effx9

 

20 de dezembro

Candlelight: As Melhores Trilhas Sonoras à luz de velas

 

Viva a música com esta edição especial de trilhas sonoras de filmes! Os clássicos intemporais ganham vida durante uma noite íntima à luz de velas no Teatro Bradesco. Magistralmente liderado por um Sexteto de Cordas, este concerto exclusivo irá levá-lo em uma viagem da Itália do Cinema Paradiso à mágica terra de Game of Thrones e ao mundo encantado de Harry Potter … tudo embalado à luz de velas! Você viverá um momento mágico!

 

Duração: 60 minutos

Classificação etária: Livre – Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Vendas e mais informações em https://feverup.com/m/96539

 

22 de dezembro

Candlelight: Dance

 

Os melhores hits da Dance Music como nunca antes vistos! Viva uma experiência única à luz de velas durante um concerto exclusivo no imponente Teatro Bradesco! A cargo de uma Orquestra, você poderá assistir a algumas das canções pop mais famosas dos últimos anos em um ambiente intimista. Você se sentirá vivendo um momento mágico!

 

Duração: 60 minutos

Classificação etária: Livre – Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Vendas e mais informações em https://feverup.com/m/96475

 

 

TEATRO OPUS FREI CANECA

 

A partir de 9 de dezembro

A Flor do Meu Bem-Querer

 

A Flor do Meu Bem-Querer é uma comédia de costumes de Juca de Oliveira. Humana e extremamente realista, a peça retrata com sensibilidade o contraste entre o homem simples do campo e o corrompido político da capital. O jogo de intrigas e a perfeita carpintaria teatral fazem da peça um espetáculo sedutor e cativante.

 

A peça foi, inicialmente, montada em 2003 e teve temporada de muito sucesso no antigo Teatro Cultura Artística. Atualmente, ela foi reescrita pelo autor Juca de Oliveira, com todas as atualizações dos dias de hoje e promete trazer muitas risadas para o público do teatro nacional. Quase 20 anos depois, A Flor do Meu Bem-Querer quer fazer coro à retomada dos palcos brasileiros e promete boas gargalhadas.

 

Duração: 90 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 15 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/a-flor-do-meu-bem-querer-9757

 

 

TEATRO OPUS

 

Até 28 de novembro

Barnum – O Rei do Show

 

Com Murilo Rosa na corda bamba e Kiara Sasso, Giulia Nadruz e Diva Menner no elenco, musical aterrissa pela primeira vez no País com versão brasileira de Claudio Botelho. “Barnum – O Rei do Show”, um dos mais cultuados musicais da história – que recebeu desde sua estreia, na década de 1980, uma dezena de prêmios Tony e até versão para o cinema – finalmente ganha uma versão brasileira. A estreia é esperada para 01 de outubro de 2021, no Teatro Opus, em São Paulo. Para a novidade – que aqui ganha versão brasileira de Claudio Botelho, direção de Gustavo Barchilon, coreografia de Alonso Barros e direção musical de Thiago Gimenes – foram escalados Murilo Rosa para o papel-título e Kiara Sasso na pele da poderosa Charity – outros destaques são as atrizes Giulia Nadruz dando vida a antagonista Jenny Lind e Diva Menner no papel da mítica Joice Heth.

 

Duração: 100 min.

Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Vendas e mais informações em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/barnum-o-rei-do-show-9565#/

 

 

 

Obs.: Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso aos locais dos eventos é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Agência TAGA

#SIGA NO INSTAGRAM