Confira o teaser oficial de Lupin, parte 2

Isso não é mais um jogo

 

A busca de Assane por vingança contra Hubert Pelligrini deixou a família em pedaços. Agora, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.

 

Lupin, parte 2. Em breve.

 

Assista ao teaser aqui

 

Sobre Lupin:

 

  • Elenco: Omar Sy, Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella, Soufiane Guerrab
  • Criado por George Kay em colaboração com François Uzan
  • Dirigido por Ludovic Bernard (episódios 6 &7), Hugo Gélin (episódios 8,9 & 10)
  • Produzido por Gaumont Télévision (Isabelle Degeorges, Nathan Franck)

 

A segunda parte será composta por cinco episódios

 

Sobre a Netflix:

 

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

Sobre Gaumont:

 

Formada na França em 1985, a Gaumont é a companhia cinematográfica mais antiga do mundo, com escritórios em Paris, Los Angeles, Londres, Berlim e Buenos Aires. A Gaumont produz e distribui programação de TV de alta qualidade em todo o mundo, como a premiada série Narcos em sua quinta temporada, e F is for Family em sua quarta temporada para a Netflix; a série alemã The Barbarians para a Netflix; a terceira temporada do britânico Tin Star para a Sky e a Amazon Prime Video; a série francesa The Art of Crime em sua quarta temporada para o France 2; e o programa de animação Do Re & Mi, com Kristen Bell, para a Amazon Prime Video. Gaumont co-produz e distribui cerca de dez filmes por ano nos cinemas, e o catálogo de filmes contempla mais de 1400 títulos de diretores prestigiados como Louis Malle, Jean-Luc Godard, e, mais recentemente, Toledano e Nakache de Os Intocáveis, o filme de língua francesa de maior bilheteria com mais de $450 milhões em receita até hoje.

 

 

 

 

 

Com informações:  Press NETFLIX BRASIL