Confira os Shows de MARÇO na Casa Natura Musical

Atenção: Para ingressar na Casa Natura Musical, será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação contra COVID-19 atualizada com no mínimo duas doses ou reforço. Durante toda a permanência na Casa, será obrigatório o uso de máscara PFF2/N95 ou cirúrgica. Todos os artistas e equipes farão testes antes das apresentações. Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento via e-mail para mais informações.

 

Maria Rita, Juçara Marçal e João Bosco & Hamilton de Holanda, são os destaques da programação de março

 

Em março, a Casa Natura Musical recebe shows de Maria Rita (3, 4 e 5/3), Fernando Anitelli (6/3), Juçara Marçal (10/3), YOÙN (11/3), a Ball Vera Verão com pocket show de Bixarte (12/3), Ana Gabriela (13/3), a inauguração do projeto SOMOS MUCHO!, com shows de Abacaxepa e La Delio Valdez (17/3), Noite Balaclava, com shows de Bebé e Jadsa (18/3), Castello Branco (19/3), show de Chico César com Amaro Freitas (20/3), João Bosco e Hamilton de Holanda (26 e 27/3) e Cynthia Luz (31/3).

 

Casa Natura Musical

 

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil. Mais que uma casa de shows, a Casa atua como um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação. O espaço fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos dos canais digitais para Brasil e mundo.

 

Sobre Natura Musical

 

Natura Musical é a plataforma de cultura da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 174,5 milhões no patrocínio de mais de 518 projetos – entre trabalhos de grandes nomes da música brasileira, lançamento e consolidação de novos artistas e projetos de fomento às cenas e impacto social positivo. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do Natura Musical selecionou 43 projetos em todo o Brasil e promoveu mais de 300 produtos e experiências musicais, entre lançamentos de álbuns, clipes, festivais digitais, oficinas e conferências. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com uma programação contínua de lives, performances, bate-papos e conteúdos exclusivos, agora digitalmente.

 

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

 

www.casanaturamusical.com.br

 

 

Facebook | Instagram | Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa Casa Natura Musical