Conheça álbum da turnê que Lenny Kravitz trará para o Brasil

 “Blue Electric Light” é o décimo-segundo trabalho do icônico artista e conta com o single “Human”, em rotação nas rádios brasileiras

 

 Um dos maiores nomes do rock das últimas décadas, Lenny Kravitz se prepara para voltar ao Brasil com a turnê de seu novo álbum Blue Electric Light. Com os singles “Honey”, “TK421”, “Human” (atualmente em rotação nas rádios brasileiras) e “Paralyzed”, o décimo-segundo trabalho do artista é um lançamento da BMG e será uma das bases da apresentação de Lenny no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (23/11).

 

Assista ao clipe de “Honey”: https://www.youtube.com/watch?v=azRue-MJppE 

 

Ouça “Blue Electric Light”: https://lennykravitz.lnk.to/BlueElectricLight

 

Gravado em seu estúdio nas Bahamas, Blue Electric Light mantém uma das características clássicas da discografia do artista: ele tocou e gravou quase todos os instrumentos, contando com poucos colaboradores, como o guitarrista Craig Ross, que o acompanha há décadas. Combinando a energia do rock com o groove da soul music e elementos psicodélicos, o novo disco é descrito como atemporal, explosivo, romântico e inspirador em sua coleção de 12 faixas. No início de junho, Lenny se apresentou na final da UEFA Champions League, em Wembley, em um show televisionado para mais de 200 países.

 

Assista ao clipe de “Paralyzed”: https://youtu.be/P1d_oaz1RT4 

 

Assista ao clipe de “Human”: https://www.youtube.com/watch?v=gXO5x_h0Z8o

 

Assista ao clipe de “TK421”: https://youtu.be/dxb79m2AXDk

 

Cantor, compositor, produtor, ator, designer e ícone da moda, o rockstar vive um ótimo momento na carreira: somente em 2024, Lenny foi imortalizado com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, e recebeu um Global Impact Award da Recording Academy, que foi entregue pouco antes do GRAMMY deste ano. Kravitz também foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora original com a música “Road to Freedom”, do longa-metragem Rustin (Netflix) e confirmou para outubro sua primeira residência em Las Vegas.

 

Com mais de 30 anos de carreira e 40 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, Lenny Kravitz ganhou quatro prêmios Grammy consecutivos, além de estabelecer o recorde de mais vitórias na categoria “Melhor Performance Vocal de Rock Masculino”.

 

Blue Electric Light está disponível para streaming em todas as plataformas.

 

Tracklist:

 

  1. It’s Just Another Fine Day (In This Universe of Love)
  2. TK421
  3. Honey
  4. Paralyzed
  5. Human
  6. Let It Ride
  7. Stuck in the Middle
  8. Bundle of Joy
  9. Love Is My Religion
  10. Heaven
  11. Spirit in My Heart
  12. Blue Electric Light

 

Siga Lenny Kravitz: 

INSTAGRAM / TIKTOK / X / FACEBOOK / YOUTUBE

 

 

Assista ao clipe de “Honey”

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa HQ MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Per Gessle @pergessle da banda Roxette @realroxette que completa 67 anos.

#pergessle #Roxette #happybirthday
Hoje, 12/01, é aniversário do cantor e compositor Nando Reis @nandoreis que completa 63 anos.

Foi integrante das bandas Titãs e Boi Mamão.

Foto 📷 @natrilha.van

#nandoreis #happybirthday
#boomerangmusic
Na próxima quinta, 15 de janeiro, irá acontecer a VIBE do Reinaldinho @reinaldinhooficial , que brilhou nos vocais da banda Terra Samba. 

O Terra Samba foi formado em 1991, mas foi em 1994 com a entrada do vocalista Reinaldo Nascimento iniciou-se uma nova fase. Primeiro com o álbum de estreia em 1995 "Terra Samba faz Bem". 

Em 1998, lançaram o album ao vivo "Terra Samba Ao Vivo e a Cores, gravado em Belo Horizonte, que foi uma explosão em todo o Brasil. 

Além dos Hits "Deus é Brasileiro", "Liberar Geral", todas as faixas tocaram em massa nas rádios. 

Foram mais de 2 milhões de cópias vendidas. 

O show desta quinta, ainda contará com dois convidados que dispensam apresentação - o cantor e compositor Tatau (Ex-Araketu) e o multiinstrumentista Ivo Meirelles @ivomeirelles

Também haverá apresentação do Betinho da Band e DJs.

O show irá acontecer no Martinelli @edificiomartinelli um dos pontos mais icônicos de São Paulo. 

Os ingressos estão quase esgotando pela plataforma @sympla 

A abertura será as 20h e o show as 23h.

Se preparem para essa grande festa!

#vibedoreinaldinho #terrasamba #boomerangmusic
Hoje, 11/01, é aniversário do cantor e compositor Geraldo Azevedo @geraldoazevedooficial que completa 81 anos.

#geraldoazevedo #happybirthday #boomerangmusic #mpb