Conheça BLACCI, a nova aposta do pop

EP 111 disponível em todas as plataformas digitais

 

BLACCI, estrela pop em ascensão, disponibilizou em todas as plataformas de streaming o EP 111. Nas palavras da cantora brasileira radicada em Portugal, o trabalho marca “uma fase de conexão, de expressão artística sem medo, sem barreiras, sem construções mentais. 111 é o início, mas também é o fim. Simboliza a busca pelo propósito, e a intenção de ser feliz. A beleza que existe tanto nos dias de sol, como nos dias de chuva. Porque não existem erros, existem lições.”

 

As quatro faixas de 111 apresentam um pop radiofônico, com influências de Trap e R&B, com toques de brasilidade e lusitanidade em porções irresistivelmente equilibradas.

 

Abrindo o EP “Velocidade 100”, faixa que expressa a vontade de viver e de alcançar o sucesso. Na sequência “Din”, uma música sobre empoderamento, confiança e manifestação do sonho em coisas físicas.“Máquina do Tempo” fecha o EP retratando a perda e memórias.

“Sabor Chocolate”, escolhida como próximo single, em breve ganhará clipe dirigido por Uriel Calomeni e representa uma conexão ao lado feminino e sensual. A faixa conta com feat de Lukinhas, dono do hit “Pipa Voada”, com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

 

Para a produção do EP, BLACCI contou com a colaboração de nomes como: Jungleboi, que já trabalhou com os músicos Zayn Malik, R3HAB e Steve Aoki; Ruxel e Pablo Bispo, duas vezes indicados ao Grammy Latino, e que colaboram com Glória Groove e Pablo Vittar.

 

Sobre BLACCI

 

Natural do Rio de Janeiro, mudou-se para Portugal aos 6 anos e desde a infância BLACCI escrevia, desenhava e pintava.

 

Nascida em um família de músicos, decidiu levar suas aptidões artísticas a sério enquanto o planeta se recolhia por conta do coronavírus. Ela explica: “venho de uma família musical, sempre cantei e compus desde criança. Com a pandemia, tranquei meu curso de Ciências Sociais e comecei a compor mais, me conectar à minha arte”.

 

Ainda em 2021 e durante o ano de 2022, BLACCIlançou mais dois singles, “Nada com ele” e “Amor e mais” em parceria com o cantor e compositor brasileiro Vitão.

 

Com uma carreira meteórica, a artista seguiu compondo e fazendo parcerias com produtores e artistas nacionais e internacionais, sempre buscando novos conceitos sonoros e poéticos, mostrando toda sua versatilidade.

 

Atualmente, são mais de setenta composições, uma participação no palco Ermelinda Freitas do Festival Nossa Lisboa, a primeira parte do concerto de Luiza Sonza no mítico palco do Capitólio, feats e parcerias com artistas portugueses e brasileiros, como Murta, Melim, Lukinhas, Max Viana e Vitão.

 

Em seu trabalho, BLACCI une suas raízes brasileiras com as influências portuguesas e europeias em um pop contagiante. Com referências diversas – Billie Elish, Jorja Smith, Tribalistas, The Beatles, Drake, Eminem, entre muitos outros – traz o Pop, o Trap e o Rn’B e elementos acústicos criando um repertório versátil que evidencia toda sua musicalidade.

 

Ariana, desde a infância Blacci demonstrou independência para a idade e interesse em assuntos do mundo, como pobreza, meio ambiente, animais, etc.

 

Além da música, a cantora é apaixonada pela natureza e por esportes – praticou hipismo e começou a competir no surf aos 12 anos – que a moldaram com muita disciplina, competitividade e vontade de superar a si mesma.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (25/05), é aniversário do ator Cillian Murphy @cillianmurphyofficiall que completa 48 anos.

Um dos melhores atores da atualidade.

#cillianmurphy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Klaus Meine, vocalista da banda Scorpions que completa 76 anos.

Foto 📷 Brandon Nagy

#klausmeine #Scorpions #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (24/05), é aniversário do cantor e compositor Bob Dylan @bobdylan que completa 83 anos.

#bobdylan #happybirthday #boomerangmusic #folk
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday