Conifra a Programação Junho/2022 do Studio SP

METÁ METÁ, ODAIR JOSÉ, NILL E RODA DE SAMBA ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO DE JUNHO

 

Dessa Brandão comanda a Roda de Samba do Studio SP em todos os domingos de junho

 

Casa reformula projeto Cedo e Sentado – que passa a se chamar Studio SP De Graça e acontece uma vez por mês, de olho em artistas emergentes

 

O Studio SP anuncia a programação de junho de 2022 com nomes diversos e shows para todos os públicos: passam pela casa Metá Metá, Odair José, o rapper niLL, o cantor e compositor André Abujamra (com o lançamento do seu novo disco, “Amor”), o bloco Casa Comigo e a Festa Pardieiro, com Filipe Catto e DJs.

 

A multiartista Potyguara Bardo é a atração da próxima Noite Fora do Eixo, no dia 30 de junho, e André Frateschi celebra David Bowie no projeto Heroes, no dia 15, véspera de feriado. Os ingressos já estão disponíveis na Eventim e no site studiospaugusta.com, na aba “Programação e ingressos”.

 

Em sintonia com o intuito da casa de apresentar novos artistas e formar público, a Roda de Samba do Studio SP, conduzida pela cantora e cavaquinista Dessa Brandão, acontece todos os domingos de junho (5/6, 12/6, 19/6 e 26/6) – com entrada gratuita. Também é possível retirar os ingressos gratuitos pela Eventim para garantir a entrada. Após uma primeira edição de sucesso em maio, a Roda de Samba pretende se inserir no calendário cultural e musical da cidade aos domingos.

 

Acima: André Abujamra lança seu novo álbum “Amor”

 

 

Veja a agenda completa de junho de 2022 no Studio SP:

 

  • 2/6 – Lafetah | Leyllah Black – Studio SP De Graça
  • 3/6 – Odair José (show de abertura: Caian)
  • 4/6 – Metá Metá
  • 5/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão
  • 10/6 – Casa Comigo
  • 11/6 – niLL convida Victor Xamã – Noite SoundFood Gang
  • 12/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão
  • 15/6 – Heroes
  • 19/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão
  • 24/6 – André Abujamra lança “Amor”
  • 25/6 – Festa Pardieiro recebe Filipe Catto e DJs
  • 26/6 – Roda de Samba do Studio SP com Dessa Brandão
  • 30/6 – Noite Fora do Eixo com Potyguara Bardo

 

Os ingressos estão disponíveis na Eventim e no site studiospaugusta.com, na aba “Programação e ingressos”.

 

Studio SP De Graça

 

Outra novidade é que o projeto Cedo e Sentado agora passa a se chamar Studio SP De Graça, realizado pelo menos uma vez por mês. Em junho, o cantor Lafetah e a cantora Leyllah Diva Black apresentam suas canções ao público da casa na quinta-feira, dia 2, com entrada gratuita – só chegar!

 

Com o projeto gratuito Cedo e Sentado – voltado à formação de público para novas bandas e democratização do acesso à música –, o Studio SP criou e ajudou a consolidar uma plataforma de lançamento de novos artistas e a base de uma micro economia criativa que por muito tempo se mostrou auto sustentável para as bandas residentes da casa.

 

Studio SP

 

Poucos espaços destinados a shows e artes no país foram tão emblemáticos como o Studio SP. Em 2021, oito anos depois do encerramento das atividades, a casa paulistana retornou com foco no momento de retomada cultural da cidade.

 

A iniciativa temporária e prevista para acontecer até dezembro de 2022 é fruto da parceria entre o fundador do Studio SP, Alê Youssef, e a cerveja Heineken®. Também participam do projeto, como sócios, o empresário e presidente do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Alê Natacci, e como sócio minoritário Ronaldo Lemos, apresentador do programa Expresso Futuro e ex-curador do Tim Festival. O Studio SP será no mesmo imóvel que ocupava na Rua Augusta, 591.

 

A parceria com a Heineken® é mais um passo na plataforma da marca chamada Green Your City, que visa garantir que espaços sociais urbanos se mantenham como ambiente de convívio, difusão de vozes diversas e reflexões a respeito do futuro das cidades.

 

O Mercado Bitcoin é outro apoiador da casa. “O Mercado Bitcoin acredita que o desenvolvimento da cultura é uma forma de inclusão social.  Estamos muito felizes por poder incentivar a revelação de talentos que transformarão a sociedade, tornando-a mais representativa. Essa parceria com o Studio SP será marcada por ações e projetos inovadores envolvendo música, arte, dança e outras formas de expressão artística”, comenta Gustavo Chamati, fundador do Mercado Bitcoin.

 

O espaço do Studio SP voltado para a inovação, democracia e mistura de novas ideias traz uma conexão com o cenário da nova economia digital. A parceria com o Mercado Bitcoin, fortalece esses ecossistemas e traz protagonismo para a retomada do incentivo à cultura.

 

Redes sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/studiospaugusta/

 

Twitter: https://twitter.com/StudioSPaugusta

 

Facebook: https://www.facebook.com/studiospbaixoaugusta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS STUDIO SP

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic