Cris Braun faz show em São Paulo no dia do seu aniversário

Apresentação comemorativa acontece no Bona, dia 29 de junho, com participação especial do cantor e compositor alagoano Bruno Berle

 

No dia 29 de junho, a estrela do pop cult nacional Cris Braun completará 60 anos de idade. Ela escolheu comemorar a data no palco do Bona, apresentando pela primeira vez ao público paulistano o repertório de “Quase Erótica”, seu quinto álbum solo. A cantora e compositora gaúcha promete um show dançante, irreverente e contemporâneo. Uma verdadeira festa.

 

“Quase Erótica” (Lab 344/ 2021) promove uma viagem ao passado projetando o futuro. Cris Braun desengavetou algumas faixas antigas e revisita o repertório de sua primeira banda, Sex Beatles, fundada por Alvin L e Dado Villa Lobos nos anos 90 e que lhe deu visibilidade nacional.

 

Produzido pela própria artista em parceria com o tecladista e produtor Dinho Zampier (Wado, Mopho e Figueroas), o álbum busca revitalizar a sonoridade orientada pelo pop rock, que sempre marcou sua carreira, através de uma abordagem mais contemporânea, com tempero indie e boa dose de MPB psicodélica. Um olhar atual para a sua própria história musical, como fica claro no single e clipe de “Tudo que Você Queria Saber Sobre Si Mesmo” (Alvin  L ).

 

No show, Cris Braun será acompanhada por sua banda, formada por Dinho Zampier (teclado), Reuel Albuquerque (guitarra) e Rodrigo Peixe (bateria). Apesar de destacar o repertório do novo álbum, o setlist também trará canções de toda sua carreira e versões de bandas que a inspiram desde sempre, como Os Mutantes e The Doors.

 

Serviço

 

Show: Cris Braun – Lançamento de “Quase Erótica”

Participação especial: Bruno Berle

Data: 29 de junho (quarta-feira)

Horário: 21h
Local: Bona
Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo/SP
Ingresso: R$ 60,00
Venda on-line: https://www.sympla.com.br/evento/cris-braun-apresenta-quase-erotica/1593600

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday