Crücial Crüe: álbuns icônicos do Mötley Crüe chegam remasterizadados em CD no Brasil

Lançamento da BMG celebra os 40 anos de história da emblemática banda

 

“Too Fast For Love” (1981), “Shout At The Devil” (1983), “Theatre of Pain” (1985), “Girls, Girls, Girls” (1987) e “Dr. Feelgood” (1989), os primeiros discos e mais icônicos álbuns do Mötley Crüe chegam pela primeira vez remasterizados em formato físico no Brasil a partir do próximo dia 07 de outubro dentro da coleção “Crücial Crüe”. Uma das mais emblemáticas bandas de rock de sua geração, os ícones do glam rock tem passado por uma revitalização de sua popularidade nos últimos anos com um novo público descobrindo o grupo através do filme original da Netflix “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” (2019). Esse novo material chega ao mercado brasileiro via BMG para celebrar desde os mais fiéis aos mais novos fãs.

 

Garanta “Crücial Crüe” na pré-venda: https://bmgbrazil.lnk.to/MotleyCrue 

 

“É incrível estarmos colaborando com nossos novos parceiros da BMG. Eles tem um extenso histórico de sucesso com o rock e sentimos que é a casa perfeita para para preservar e para ajudar a crescer nosso legado, com o foco de permanecermos no topo!”, conta a banda, cujo catálogo digital também está sob controle do label.

 

O quarteto californiano é formado por Vince Neil (voz), Mick Mars (guitarras), Nikki Sixx (baixo) e Tommy Lee (bateria) e se tornou um dos maiores nomes da música com suas performances explosivas. O Mötley Crüe tem mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, três indicações ao Grammy, um livro nos mais vendidos do New York Times e sua própria estrela na calçada da fama de Hollywood. Este livro, lançado em 2001, se tornou a cinebiografia sensação da Netflix trazendo Machine Gun Kelly como Tommy, Douglas Booth (Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Nikki Sixx, Iwan Rheon (Game of Thrones) como Mick e Daniel Webber (Justiceiro) como Vince Neil.

 

Com funcionamento em São Paulo desde 2016, a BMG evoluiu de um escritório de gerenciamento de um repertório existente para uma busca estratégica de nomes de destaque. Seu catálogo é um dos mais imponentes para a história do rock com nomes de diversos estilos, como At The Drive-In, Black Sabbath, Duran Duran, The Get Up Kids,  The Kinks, Mötley Crue, Motörhead, Placebo, Santana, Spiritbox, Slash, Uriah Heep, Smith/Kotzen, Thunder, Mick Fleetwood, Garbage, DIO e Helloween.

 

Siga Mötley Crüe: https://www.motley.com

 

Siga HQ Music:   http://www.hqmusic.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 01/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Howard, o Super Herói. 

Filme dirigido por Willard Huyck, produção de George Lucas.

Com Lea Thompson @lea_thompson Jeffrey Jones e Tim Robbins.

Filme super divertido

#howardtheduck #boomerangmusic
Em agosto de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Midnight Oil @midnightoilband "Diesel and Dust".

Midnight Oil
Peter Garrett – lead and backing vocals
Peter Gifford – bass and backing vocals
Robert Hirst – drums, drum machine and backing vocals
Jim Moginie – guitars, synthesizers, backing vocals and string arrangements
Martin Rotsey – guitars

Track Listing:

Side A
1.Beds Are Burning
2.Put Down That Weapon
3.Dreamworld
4.Arctic World
5.Warakurna

Side B
1.The Dead Heart
2.Whoah
3.Bullroarer
4.Sell My Soul
5.Sometimes

#midnightoil #dieselanddust #boomerangmusic
Em 01/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Rock in a Hard Place”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys)
Jimmy Crespo (guitars)
Rick Dufay (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: Brad Withford (guitars) John Lievano (guitars) Paul Harris (keys) Reinhard Straub (Violin) John Turi (Sax)

Track list:

	1.	Jailbait
	2.	Lightning Strikes
	3.	Bitch’s Brew
	4.	Bolivian Ragamuffin
	5.	Cry Me A River
	6.	Prelude To Joanie
	7.	Joanie’s Butterfly
	8.	Rock In A Hard Place (Cheshire Cat)
	9.	Jig Is Up
	10.	Push Comes To Shove

#aerosmith #rockinahardplace #steventyler #tomhamilton #joeykramer
Hoje, 01/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Def Leppard @defleppard Joe Eliott @joeelliott que completa 67 anos.

#joeelliott #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/08, é aniversário do cantor e compositor Ney Matogrosso @neymatogrosso que completa 85 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#neymatogrosso #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/08, é aniversário da cantora, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Suzy Gardner que completa 66 anos.

#suzygardner #l7 #happybirthday #boomerangmusic
Em julho de 1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda JOURNEY @journeyofficial "Escape".

Formação:

Steve Perry – Vocal
Neal Schon – Guitarra-Solo, Backing vocals
Jonathan Cain – Teclados, Guitarra-Base, Backing vocals
Ross Valory – Baixo, Backing vocals
Steve Smith – Bateria, Percussão

Faixas:

01. Don't Stop Believin' (Perry/Cain/Schon) - 4:11
02. Stone in Love (Perry/Cain/Schon) - 4:26
03. Who's Crying Now (Perry/Cain) - 5:01
04. Keep On Runnin' (Perry/Cain/Schon) - 3:40
05. Still They Ride (Perry/Cain/Schon) - 3:50
06. Escape (Perry/Cain/Schon) - 5:17
07. Lay It Down (Perry/Cain/Schon) - 4:13
08. Dead or Alive (Perry/Cain/Schon) - 3:21
09. Mother, Father (Perry/Cain/M. Schon/N. Schon) - 5:29
10. Open Arms (Perry/Cain) – 3:23

#escape #journey #boomerangmusic
Hoje, 31/07, é aniversário do baterista do R.E.M @rem Bill Berry que completa 68 anos.

#billberry #rem #happybirthday #boomerangmusic