Da Lua (Nação Zumbi) lança novo single, “Vem pra ficar”

Gustavo da Lua grava pelo selo Índio Rock o single “Vem pra ficar”, escrito com seu amigo e parceiro de percussão na Nação Zumbi, Marcos Matias, com lançamento nas principais plataformas digitais marcado para o dia 04/12/2020, dia de Iansã.

 

Produzido por Davi Índio no estúdio Casa Azul, São Paulo, mixado e masterizado por Ricardo Prado no Canto da Coruja, Piracaia, contou com a participação de Juliano Hodapp (Planta e Raíz) na percussão, Natan Oliveira no trompete e trombone, Sando Ramos no violão e Emílio Mizão na guitarra. Além de produtor fonográfico, Davi Índio também participou no baixo e MPC.

 

“Vem pra ficar” marca a busca de Da Lua por novos caminhos para as suas composições. Traz influências da música afro-cubana e de sua cidade natal, Olinda, misturando estilos com movimentos musicais influenciados pela santeria. Tudo harmonizado com o sotaque pernambucano e letra que abarca contos e lendas místicas, encantos, encontros e desencontros, combinando fantasia e realismo.

 

“Lembrar é fácil pra quem tem memória mas esquecer é difícil pra quem tem coração“. Da Lua.

 

Quem assina a capa é a artista plástica Carolina Botura que a desenvolveu com tinta acrílica sobre tela e fotografia.

 

Da Lua, que também é membro da banda Los Sebosos Postizos e fundou a Sheik Tosado, lançou em 2013 seu primeiro trabalho solo, o álbum “Radiante Suinga Bruto Amor”. Em 2019, sai seu segundo álbum, intitulado “Homônimo”.

 

Da parceria com Marcos Matias, fundador do Pra Mateus Poder Dançar, extinto grupo formado em 1999, Da Lua “deu o tom” para esta canção que nos convida a ficar e ouvi-la, do início ao fim.

 

Escute o single no Spotify:  https://open.spotify.com/track/6zXITVv0YzZBeA2dFO1xXB?si=SBetdAenQgKm2Yby0PRcSg

 

 

Vídeo apresentação: https://youtu.be/P1g-GSuVV0w

 

 

Foto divulgação: Davi Índio e Da Lua

 

Com informações: Alexandre Marques – Comunicação Índio Rock Selo