Da Lua (Nação Zumbi) lança seu terceiro single em período de pandemia, acompanhado de clipe

Gustavo da Lua “abrindo os caminhos” com single e clipe novos!

 

Gustavo da Lua lançou recentemente seu terceiro single em período de pandemia, sempre seguindo os protocolos de segurança.  “Abrindo os Caminhos” chega com videoclipe gravado em cantos pitorescos de São Paulo.

 

A música traz influência da pegada percussiva de Olinda, cidade natal de Da Lua, e agradece Ogum pela proteção e abertura de caminhos, em tempos de restrições impostas pela Convid 19.

 

Produzida pelo produtor musical Davi Índio e gravada no Estúdio Casa Azul, em São Paulo, será lançada pelo Índio Rock Selo e contou com a participação dos músicos Manucio Porto e Toca Ogan (Nação Zumbi) nas percussões, Rafael Krauss no baixo acústico, Gui Andrade no violão e Edward Sotto na guitarra. Davi Índio também foi o responsável pela mixagem e masterização.

 

O vídeo, dirigido e produzido por Alexandre Marques, foi gravado em lugares “pitorescos” de São Paulo e conta a trajetória do músico e sua música abrindo caminhos em busca de dias melhores, de momentos pós pandêmicos nos libertando aos poucos das máscaras e permitindo abraços, danças e maracatu, juntos. Todos os envolvidos tomaram as duas doses da vacina contra a covid 19.

 

“Sou filho de Ogum, abrindo os caminhos“. Da Lua.

 

Da Lua, que também é percussionista da Nação Zumbi, membro da banda Los Sebosos Postizos e fundou a Sheik Tosado, lançou em 2013 seu primeiro trabalho solo, o álbum “Radiante Suinga Bruto Amor”. Em 2019, saiu seu segundo álbum, intitulado “Homônimo”. Em período de pandemia, lançou os singles “Vem pra ficar” e “Eu Nasci do Mar”, disponíveis nas plataformas digitais.

 

Links:

 

Plataformas digitais:  https://onerpm.link/479304201012

 

Clipe:  https://youtu.be/CAUzvYDCLh8

 

Anexo: Foto divulgação de Alexandre Marques.

 

Comunicação Índio Rock Selo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Gustavo da LUA

#SIGA NO INSTAGRAM