Daniel Avery lança álbum surpresa; ouça Love + Light

Artista compartilha trabalho pessoal que o ajudou a enfrentar tempos difíceis

 

 

 Daniel Avery retorna com seu terceiro álbum, Love + Light, uma surpresa lançada agora via Phantasy em todo o mundo e Phantasy / Mute nos Estados Unidos e Canadá em todas as plataformas digitais, com arte etérea tirada de uma imagem do fotógrafo de turnê Keffer.

 

Love + Light chega inesperadamente, após as recentes colaborações de Avery com Alessandro Cortini no aclamado pela crítica Illusion of Time (“um disco que sugere Godspeed You! Black Emperor no modo drone, reimaginando o Music For Airports como se as pistas estivessem cobertas de cascalho, disse Loud & Quiet) e ao lado de Roman Flügel sob o pseudônimo de Noun. O álbum solo anterior de Avery, Song For Alpha, foi lançado em 2018 com elogios semelhantes.

 

Avery compartilha: “Esse disco tem sido uma força realmente positiva de energia na minha vida, a ponto de quase se formar na minha frente. Nesse mesmo espírito, queria compartilhar com você agora, assim que terminasse. Quando eu comecei a juntar as peças, ficou claro que o álbum seria dividido em duas partes distintas, mas que estavam inexoravelmente unidas. Um não poderia ter existido sem o outro. A música sempre foi uma fonte de força pessoal para mim, mas continuo fascinado pelo poder que ela pode possuir por sua própria vontade. Lançar o disco dessa maneira, apenas algumas semanas após a nota final ter caído, parecia uma decisão tomada por uma força externa, mas que eu concordei inteiramente. Fique em segurança, amigos, e nos vemos no outro lado em breve. DA xxx “.

 

Love + Light tracklisting:
London Island Dusting For
Smoke Dream Distortion
Katana Darlinnn Depth Wish
Searing Light, Forward Motion
Infinite Future

After The Fire Into The Arms Of
Stillness Fuzzwar Pure Life A
Story In E5 One More Morning

 

http://www.danielavery.co.uk
http://www.phantasysound.co.uk

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação