Daniel lança música inédita “Tudo na Vida Passa”

O cantor surpreende em novo sucesso com composição de Claudia Brant e Luis Fonsi

 

Chega nesta sexta-feira (24) às plataformas digitais, o novo trabalho do cantor Daniel, a canção “Tudo na Vida Passa”. Gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, com o produtor Moogie Canazio, a faixa é uma versão de Manoel Santa Cecília, com composição da intérprete e compositora argentina Claudia Brant e do cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi, intérprete do sucesso “Despacito”. Brant e Fonsi também são compositores de outro sucesso recente de Daniel, “Você Não Vai Me Encontrar”.

 

Ouça “Tudo na Vida Passa”

 

“Eu sugeri trazer um reggae, uma canção mais pra cima, alto astral. O resultado é maravilhoso, a concepção de arranjo, tudo ficou bem diferente de muita coisa que já fiz”, comemora Daniel. Como o nome mesmo já sugere, “Tudo na Vida Passa” é uma história de amor que traz reflexão sobre a brevidade das coisas da vida.

 

Daniel traça ainda um paralelo entre a mensagem da nova canção e o momento atual. “É uma música que tem tudo a ver com o que estamos vivendo, que tudo na vida passa, principalmente as coisas ruins. Isso tudo vai passar. Nada como o dia de amanhã. É uma canção alegre e que nos deixa essa lição”, finaliza Daniel.

 

Nos últimos meses, o cantor Daniel lançou as canções inéditas “Além da Vida” e “Você Não Vai Me Encontrar”, em parcerias de muito sucesso. “Além da Vida”, no YouTube, já ultrapassa a marca de 1 milhão e 300 mil visualizações.

 

O novo sucesso do cantor Daniel, “Tudo na Vida Passa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do artista no YouTube.

 

Assista “Tudo na Vida Passa”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic