Daniela Araújo lança “Sintonia”, primeiro single do álbum Catarse – Lado B

Produzida por André Nine, leveza e sofisticação dão ar a melodia autobiográfica

 

Depois do grande sucesso de Catarse – Lado A, que rendeu a indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum em língua portuguesa, Daniela Araújo apresenta o primeiro single do Lado B. Sintonia abre os lançamentos do novo álbum de Daniela Araújo, que conta com a produção de André Nine. O primeiro single, com um toque acústico e sensível, traz na lembrança as primeiras canções da carreira da artista, e é justamente isso que se pode esperar no Catarse – Lado B, um compilado de tudo que já produziu em sua carreira, um álbum bem pluralizado, com canções cristocêntricas mas também autobiográficas.

 

O single que é distribuído pela ONErpm Gospel também ganha um clipe produzido pela Sharks Films, produtora de vídeo que já gravou artistas como Giulia Be, Melim, Gloria Groove, entre outros. A gravação aconteceu em Torre de Pedra, município do estado de São Paulo, conhecido pelas belas paisagens e que retrata a leveza da nova canção.

 

ASSISTA “SINTONIA”

 

Para Daniela, iniciar a era Catarse – Lado B, além de ser mais um presente para o momento que tem vivido, depois da chegada do Lucca, seu primeiro filho, é a continuação de um propósito que começou com o Lado A, que foi apresentado com exclusividade para quem fez o pré-save de Sintonia, através de documentário.

 

Sintonia já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm Gospel.

 

OUÇA “SINTONIA”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

Com informações: Thiessa Torres – ONErpm