Davi Bandeira explora o R&B ao lado do ex- the voice Leandro Buenno, na romântica “me diz (onde que isso vai dar)”

Canção já está disponível em todos os apps de música com clipe no poético no Youtube

 

Assista

 

Depois de lançar a raivosa e dançante “Praga”, Davi Bandeira decidiu mostrar que o POP também ama uma collab profunda e poética com Leandro Buenno, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no The Voice Brasil. “me diz (onde que isso vai dar)” acaba de chegar a todos aplicativos de música, com direito a clipe conceitual e extremamente representativo dos cantores.

 

Composta por Davi e Leandro, a faixa explora o R&B falando sobre o fim de um relacionamento, mas quando ainda há uma grande esperança de reencontro. “Há um amor muito forte que une as pessoas, mas há também o desejo de partir. ‘me diz (onde que isso vai dar) fala sobre essa ânsia por uma resposta. Acompanho o Leandro Buenno há bastante tempo, desde a época do The Voice Brasil. Sempre achei a voz dele surreal de linda e já ouvia o som dele. A gente se conheceu e de vez em quando trocamos ideia sobre fazer uma parceria e quando eu tinha essa música pronta eu pensei muito nele e enviei. Ele gostou muito, escreveu os versos que ele canta e a música ficou ainda mais incrível”, explica Davi.

 

Sobre o clipe, dirigido por Davi Bandeira, o artista explica que a ideia era trazer a poesia, uma conversa onde um quer ficar e outro quer ir embora, uma metáfora para o fim do relacionamento. “É inspirado em dois clipes do Rafael Kent ‘Amei te Ver’ e ‘Agora Eu Quero Ir’. O Kent foi um grande diretor de audiovisual que eu acompanhava há anos e sonhava em trabalhar com ele. Ele tinha um olhar sensível da cena”, completa.

 

“me diz (onde que isso vai dar)” é o último single antes do lançamento do álbum “INTENSO”, que chega ainda este ano em todos aplicativos de música.

 

Sobre Davi Bandeira

 

Davi Bandeira é natural de Fortaleza e iniciou sua carreira profissional como cantor e compositor no Cariri cearense em 2016, com o single “Fica do Meu Lado”, criado com o produtor cearense Anfrísio Rocha. Em 2018, lançou “Ariano”, seu primeiro disco, que já soma mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais e inclui o sucesso “Coração”, releitura do clássico do cantor, compositor e poeta Dorgival Dantas. Em dezembro de 2019, lança seu EP homônimo. O projeto conta com quatro faixas; “Seu Boy”, “Mais”, “Dói, Mas Passa” e “Chora”. O material descrito como mais ‘pop’ apresenta um Davi mais maduro e seguro artisticamente. Davi também foi um dos indicados na categoria New Artist do Prêmio POP Mais 2019, sendo um dos destaques em número de votos

 

A virada de década para Davi começou como artista revelação no Rio POPLine Festival, performando no Rio de Janeiro, e sua música fazendo parte da trilha sonora do The Voice Kids, da Rede Globo. Em abril de 2020, alcança o primeiro lugar do iTunes BR com o single “Dói, Mas Passa (mesmo)” ft. Tchelo Gomez, lista de músicas mais vendidas do país. Em 2021, Davi celebra suas origens com releituras dos clássicos do forro “Antes que Amanheça” e “Planeta de Cores”. Em 2022 lançou ‘Vai Passar’, ‘Me Diz’, ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e ‘Praga’, os primeiros singles do seu novo álbum que deve ser lançado em novembro

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Gary Moore “Back On The Streets”.

Integrantes:

Gary Moore (vocals, guitars, bass, mandolin, accordion)
Phil Lynott (vocals, guitars, bass)
Don Airey (keys)
John Mole (bass)
Simon Phillips, Brian Downey (drums)

Track list:

	1.	Back On The Streets
	2.	Don’t Believe A Word
	3.	Fanatical Fascists
	4.	Flight Of The Snow Moose
	5.	Hurricane
	6.	Song For Donna
	7.	What Would You Rather Bee Or A Wasp
	8.	Parisienne Walkways

#garymoore #backonthestreets #phillynott #donairey #simonphillips briandowney johnmole
Em 30/09/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Stevie Ray Vaughan @stevierayvaughanofficial e sua banda Double Trouble "Soul To Soul".

Double Trouble

Stevie Ray Vaughan – guitar, vocals, drums on "Empty Arms"
Tommy Shannon – bass, vocals on "Say What!"
Chris "Whipper" Layton – drums, vocals on "Say What!"
Reese Wynans – keyboards, vocals on "Say What!"
Additional personnel
Joe Sublett – saxophone on "Lookin' Out the Window" and "Look at Little Sister"

Tracklist:

1. Say What! 
2. Lookin' Out The Window 
3. Look At Little Sister 
4. Ain't Gone 'n' Give Up On Love 
5. Gone Home 
6. Change It 
7. You'll Be Mine 
8. Empty Arms 
9. Come On (Part III) 
10. Life Without You

#soultosoul #Boomerangmusic #stevierayvaughan
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Heartbreak Hotel, em português Uma Noite com o Rei do Rock.

Filme brilhante dirigido por Chris Columbus @chriscolumbus 

Estrelado por David Keith, Charlie Schatter e grande elenco.

#Heartbreakhotel #umanoitecomoreidorock #Boomerangmusic
Hoje, 30/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Detonautas @detonautas Tico Santa Cruz @ticostacruz que completa 49 anos.

#ticosantacruz #boomerangmusic
Em 30/09/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Springsteen @springsteen "Nebraska".

Bruce Springsteen e banda

Track List: 

1.	Nebraska
2.	Atlantic City
3.	Mansion on the Hill
4.	Johnny 99
5.	Highway Patrolman
6.	State Trooper
7.	Used Cars
8.	Open All Night
9.	My Father’s House
10.	Reason to Believe

#brucespringsteen #nebraska #Boomerangmusic
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Elvira, Mistress Of The Dark, em português Elvira a Rainha das Trevas.

Dirigido por James Signorelli

Estrelado por Cassandra Peterson e grande elenco.

#Elvira #Boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos era lançado o 5° álbum de estúdio da banda IRA! "Os Meninos da Rua Paulo".

Produzido por Pena Schmidt e Geraldo D’Arbilly
Integrantes:

Nasi: voz
Edgard Scandurra: guitarra e backing vocal
Ricardo Gaspa: baixo
André Jung: bateria

Tracklist:

1. Rua Paulo (Edgard Scandurra)
2. Imagens de Você (Pictures Of A Matchstick Men) (Francis Ross / Versão: Edgard Scandurra / Nasi)
3. Amor Impossível (Edgard Scandurra)
4. O Tolo dos Tolos (Edgard Scandurra)
5. O Ladrão Era Eu (Edgard Scandurra)
6. A Etiópia e os Meus Problemas (Edgard Scandurra)
7. Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds) (Lennon / McCartney / Versão: Raulzito)
8. Um Dia Como Hoje (Edgard Scandurra)
9. Prisão das Ruas (Edgard Scandurra)
10. Cavalos Selvagens (Edgard Scandurra)
11. Não Matarás (Edgard Scandurra)
12. Os Meninos da Rua Paulo (Edgard Scandurra / Nasi / Ricardo Gaspa / André Jung)

#ira #osmeninosdaruapaulo #boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Simply Red @simplyredofficial "Stars".

Integrantes:

Mick Hucknall - vocal
Heitor T. P. - guitarra
Fritz McIntyre - teclado e vocal
Tim Kellett - teclado e trompete
Ian Kirkham - sax
Gota - bateria
Shaun Ward - baixo

Faixas:

Something Got Me Started 4:00
Stars 4:08
Thrill Me 5:36
Your Mirror 3:59
She s Got It Bad 3:45
For Your Babies 4:15
Model 3:52
How Could I Fall 4:45
Freedom 3:52
Wonderland 3:49

#simplyred #boomerangmusic #stars