De trabalhador durante a pandemia a fenômeno global: Tai Verdes lança “TV”, seu disco de estreia

Com dezenas de milhões de visualizações, projeto é capitaneado pelo single “A-O-K”

 

Pouco mais de um ano atrás, Tai Verdes era considerado um “trabalhador essencial” durante a pandemia. Batia cartão em horário comercial para ajudar que pessoas pudessem manter sua conexão com a internet. Curiosamente seria ela, a internet – base para todas as conexões que tivemos nesses últimos meses – que faria o mundo descobri-lo como artista. Com um carisma inegável e uma arte bem-humorada e criativa, Tai Verdes agora traz em sua história dezenas de milhões de visualizações em suas músicas, presença em paradas de 22 países e um disco de estreia. Disponível em todas as plataformas de música digital, “TV” é capitaneado pelo single “A-O-K”.

 

Ouça “TV”: https://taiverdes.lnk.to/TVAlbum

 

Assista ao clipe “A-O-K”: https://youtu.be/vFimC3To0MU

 

“Eu só quero que qualquer um que ouça ‘A-O-K’ se sinta 2% melhor”, diz Tai. “Literalmente. Quero que você se sinta assim no momento em que você apertar o play”.

 

E esse parece ser o objetivo do artista muito além do single, cujo divertido clipe mostra Verdes como um piloto de avião tranquilo diante de uma situação bem complicada. Ele traz uma nova visão do amor romântico em “we would have some cute kids”; do cotidiano familiar em “DRUGS”; e as dificuldades dos relacionamentos contemporâneos em “Stuck In The Middle”, seu primeiro hit. A faixa, que viralizou no TikTok e hoje conta com mais de 2,6 recriações na plataforma e 80 milhões de reproduções pelo mundo, foi considerada pelo New York Times como uma das melhores músicas do ano passado.

 

Assista ao clipe “DRUGS”: https://youtu.be/iuoHZCWZNcs

 

Assista ao clipe “Stuck In The Middle”: https://youtu.be/wUHl5YKq_Jc

 

Hoje aos 25 anos e ainda se acostumando com a velocidade das transformações, Verdes quer continuar surpreendendo e provando que não vai ser uma moda passageira. E busca fazer isso mantendo a naturalidade em sua música.

 

“Eu vou ficar no pé de vocês ainda”, diz o cantor. “Eu amo tudo o que está acontecendo. Mas não é uma coisa de um hit, está mais para algo de 10 álbuns”.

 

Ouça “TV”: https://taiverdes.lnk.to/TVAlbum

 

Assista ao clipe “A-O-K”: https://youtu.be/vFimC3To0MU

 

Siga Tai Verdes:

 

https://www.instagram.com/taiverdes/

https://www.tiktok.com/@taiverdes

https://twitter.com/taiverdes

 

Siga HQ Music:

 

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix