Dead Fish faz sua primeira live dia 19 de junho

Apresentação visa arrecadar fundos para trabalhadores da área de eventos

  

Um dos ícones do punk rock do Brasil, o Dead Fish fará a primeira live da carreira apresentando o show da turnê “Ponto Cego”, seu álbum mais recente. “Resistimos bastante, mas depois de tanto tempo sem perspectivas dos shows voltarem a acontecer resolvemos experimentar outras formas de viver. Já estou há mais de 100 dias sem tocar e isso nunca aconteceu na minha vida” – contou Rodrigo Lima.

 

Na sexta-feira, 19 de junho, a partir das 20h, Rodrigo Lima (vocal), Ric Mastria (guitarra), Marco Melloni (bateria) e Igor Tsurumaki (baixo) estarão num estúdio preparado especialmente para essa apresentação. O setlist contará com cerca de 30 músicas, entre elas “Sangue nas Mãos”, “Não Termina Assim”, “Asfalto”, “Zero e Um”, “Afasia”, “Doutrina do Choque” e “Molotov”. A transmissão ocorrerá no canal oficial da banda no YouTube e também no Facebook.

 

Durante a live os espectadores poderão fazer doações via QR code para o projeto Fortalecendo a Graxa, que auxilia trabalhadores que atuam na área de eventos (roadies, técnicos de som e luz, produtores, etc.), que estão sem poder trabalhar desde o início da pandemia.

 

Gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos, mixagem de Bill Stevenson e masterização de Jason Livermore, “Ponto Cego” (Deck/ 2019) está disponível em todos os aplicativos de música, em CD, LP e cassete.

 

 Ouça o álbum

 

 Com informações: Batucada Comunicação