“Déjà Vu” é o novo clipe dos Selvagens à Procura de Lei

Com a estreia do baixista Caio nos vocais, a obra explora a mente confusa de um personagem e questiona se temos o poder de mudar nossos destinos.

 

 

Foto: Murilo Amancio

 

 

O videoclipe “Déjà Vu”, da banda Selvagens à Procura de Lei está no ar! Com direção de Rodrigo Fleury e produção da Awake, a obra é inspirada no cotidiano repetitivo das pessoas nas grandes cidades e que traz reflexões sobre a capacidade delas de mudarem seus destinos. O vídeo foi lançado nesta quinta-feira (5), durante o show de lançamento do disco “Paraíso Portátil” na Casa Natura Musical.

 

“‘Déjà Vu’ fala de escolhas, destino e premonição. Retrata a luta mental de um jovem que acorda com sua percepção de tempo e espaço alteradas. A letra traz à tona os questionamentos e os julgamentos que fazemos sobre nossas escolhas durante a vida – que sempre vão existir. Mas, afinal, temos a capacidade de alterar nossos destinos ou já está tudo definido?”, explica o diretor Rodrigo Fleury.

 

 

O clipe traduz esse conceito na história de Julio, um jovem que se encontra em uma batalha interna, mergulhado em uma rotina previsível e monótona. Um dia, ele acorda e começa a ter visões que despertam questionamentos e dúvidas sobre as decisões e atitudes que teve até aquele momento na vida. O personagem se defronta com a confusão entre passado e presente, tornando impossível distinguir o que realmente está acontecendo. Ao andar pela cidade, ele tem um déjà vu que o faz viajar no tempo, onde encontra a felicidade ingênua de sua infância – mas também se depara com seu alter ego e a necessidade de vencer seus maiores obstáculos.

 

Assista ao clipe:
https://youtu.be/_cBo_f8i9V8

 

 

A Selvagens à Procura de Lei é uma banda formada em 2009 em Fortaleza (CE) e composta pelos guitarristas e vocalistas Rafael Martins e Gabriel Aragão, pelo baixista e vocalista Caio Evangelista e pelo baterista e vocalista Nicholas Magalhães. O quarteto possui quatro álbuns de estúdio e diversos singles. A banda figura entre as principais da nova geração do rock no Brasil e está na estrada de norte a sul do país com a turnê do disco “Paraíso Portátil”.

 

Escute Paraíso Portátil:
http://smarturl.it/paraiso-portatil  

 

 

SAPDL nas redes:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | SITE

 

 

Assessoria de Imprensa: Tropi Press