DEPECHE MODE estreia novo documentário “DEPECHE MODE: SPIRITS IN THE FOREST” nos cinemas do mundo todo em 21 de novembro

Apresentando histórias emocionantes que destacam o poder universal da música, combinadas a apresentações da turnê que quebrou recordes da banda – Global Spirit 2017/2018 – o filme terá sua estreia promovida pela Trafalgar Releasing e a Sony Music Entgertainment como um evento cinematográfico especial de uma noite em 21 de novembro de 2019, em todo o  mundo.

 

Ingressos à venda no site spiritsintheforest.com

 

A banda Depeche Mode, em parceria com a Trafalgar Releasing, a Sony Music Entertainment e a BBH Entertainment, tem o prazer de anunciar o lançamento do novo documentário, com cenas de shows da banda, SPIRITS in the Forest, que chega aos cinemas do mundo todo para um evento de uma noite no dia 21 de novembro. O filme reunirá fãs de todos os cantos do mundo para celebrar o impacto da música e das apresentações do Depeche Mode. SPIRITS in the Forest será exibido em mais de 2.400 cinemas, de Adelaide a Zagreb, em mais de 70 países.

 

Dirigido pelo premiado cineasta e colaborador artístico de longa data Anton Corbijn, o lançamento de Depeche Mode: SPIRITS in the Forest segue a turnê Global Spirit 2017/2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de fãs em 115 shows ao redor do mundo.

 

Mergulhando nas histórias profundamente emocionantes de seis fãs especiais do Depeche Mode, o filme reúne apresentações musicais emocionantes filmadas nos últimos shows da turnê no famoso Waldbühne (literalmente, o “palco da floresta”) de Berlim, com cenas intimistas em estilo de documentário filmadas ao redor do mundo, nas cidades em que vivem os fãs. A obra mostra não apenas como e por que a popularidade e a relevância da banda continuaram a crescer ao longo de sua carreira, mas também fornece uma visão única do poder incrível que a música tem de construir comunidades, permitir que as pessoas superem as adversidades e criem conexões que ultrapassam as barreiras de idioma, localização, gênero, idade e circunstâncias de vida.

 

“Estou excepcionalmente orgulhoso de compartilhar este filme e a história impressionante que ele conta”, diz Dave Gahan, do Depeche Mode. “É incrível ver concretamente de que forma a música afetou a vida de nossos fãs”.

 

Martin Gore acrescentou: “No cenário atual de turbulência e divisão no mundo, a música pode mesmo ser uma força do bem e pode aproximar as pessoas”.

 

“A Trafalgar Releasing está muito feliz por trabalhar com a Sony Music e a equipe Depeche Mode no lançamento do SPIRITS in the Forest. Como uma banda que sempre esteve na vanguarda da inovação com seu som único, esperamos reunir fãs de todo o mundo para celebrar um dos espetáculos musicais mais emocionantes e influentes do século.”  diz Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing,

 

Este ano foi repleto de lançamentos musicais da Trafalgar Releasing no cinema. Entre os sucessos recentes estão BRING THE SOUL: THE MOVIE, que se tornou o maior lançamento mundial nos cinemas, o Grateful Dead’s 9th Annual Meet-Up at the Movies, o documentário do festival de Tribeca Between Me and My Mind sobre o líder da banda Phish, Trey Anastasio, o Rush Cinema Strangiato 2019 e The Cure: Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London.

 

Depeche Mode: SPIRITS in the Forest será exibido nos cinemas do mundo todo no dia 21 de novembro. Os ingressos estarão à venda a partir de 26 de setembro no site spiritsintheforest.com, onde os fãs podem encontrar as informações mais atualizadas sobre os cinemas participantes e se cadastrar para receber alertas de eventos.

 

ASSISTA AO TRAILER:

 

LINKS E DETALHES:

Data de lançamento mundial nos cinemas: 21 de novembro de 2019
Site: spiritsintheforest.com

 

Facebook – https://www.facebook.com/depechemode
Instagram – https://www.instagram.com/depechemode/
Twitter – https://twitter.com/depechemode

 

Com informações – Midiorama

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic