Destaques do reggae nacional, MANEVA e Julies apresentam turnê na Austrália

Artistas são convidados de série de shows no país celebrando a união de culturas, promovido pela Tropical Lab.

 

A cena do reggae brasileiro está prestes a conquistar o coração da Austrália com a aguardada turnê do MANEVA com participação especial de Julies, dois dos principais representantes do gênero no Brasil. Os artistas foram convidados para uma série de shows na Austrália, que celebrará a união de culturas e será promovida pela Tropical Lab, empresa que já levou outros grandes nomes da música brasileira para o país da Oceania.

 

A “Maneva Oceania Tour” tem seu pontapé inicial marcado para o dia 27 de novembro, na cidade de Adelaide, e promete encantar o público em diversas cidades australianas, incluindo Perth, Sidney, Gold Coast e Brisbane.

 

Julies é o convidado especial de três dos shows desta turnê. Com suas canções marcantes, como “Fumaça”, primeira a atingir 1 milhão de streams no apps de música, “Se Deus Quiser” (parceria com Planta e Raiz) e “Nosso Sentimento”(parceria com os anfitriões da festa, Maneva), Julies levará sua energia e talento para Sidney, Brisbane e Gold Coast, proporcionando aos fãs australianos uma dose do melhor do pop reggae brasileiro.

 

“Ser convidado pelo Maneva para integrar esta turnê é um presente muito especial para mim. Além da amizade fora dos palcos, temos uma história profissional juntos e poder apresentar este trabalho para o público australiano é algo muito legal”, comenta Julies.

 

A Tropical Lab, que tem se destacado por apresentar a essência da cultura brasileira para a Austrália, leva agora o calor e a musicalidade do reggae nacional para o outro lado do mundo. Inspirados no movimento cultural e musical Tropicália dos anos 60, a empresa busca promover a diversidade dos artistas brasileiros por meio de experiências inesquecíveis.

 

“Nossa ideia é trazer essa essência aqui pro outro lado do mundo, entregando a diversidade dos nossos artistas através de experiências inesquecíveis no nosso LAB. Nessa edição, teremos como convidado e atração principal uma das maiores bandas de reggae do Brasil, o MANEVA”, diz a equipe da Tropical Lab.

 

Julies, um dos destaques do cenário pop reggae no Brasil, fez história como uma das maiores revelações da música nacional. Seu primeiro DVD, “Julies ao Vivo”, contou com a participação de grandes nomes como Deko, Viegas e Planta & Raiz.

 

Para mais informações sobre a turnê e ingressos, acesse: https://linktr.ee/tropicallab

 

Sobre o Maneva:

 

Maneva é uma banda de reggae de São Paulo. Formada por 5 grandes amigos, Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), a banda já teve mais de 10 premiações e 1,5 bilhão de streams nestes 18 anos de estrada.

 

Sobre Julies:

 

Julies é um dos principais nomes do reggae e do pop reggae no Brasil, conhecido por suas letras cativantes e melódicas. Com uma carreira promissora e uma legião de fãs dedicados, ele continua a emocionar o público com suas músicas autênticas e performances enérgicas.

 

Com mais de 4 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

 

Sobre Maneva:

 

Maneva é uma das maiores bandas de reggae do Brasil, com uma carreira consolidada e uma trajetória repleta de sucessos. Seu som contagiante e letras reflexivas conquistaram fãs em todo o país e agora têm a chance de encantar a Austrália.

 

Sobre a Tropical Lab:

 

A Tropical Lab é uma empresa que busca promover a cultura brasileira na Austrália, trazendo artistas renomados e experiências únicas para o público australiano. Inspirada no movimento Tropicália, a Tropical Lab busca conectar culturas e proporcionar momentos memoráveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (07/09), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Cidade Negra, Toni Garrido @tonigarridooficial que completa 56 anos.

#tonigarrido #cidadenegra #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (07/09), é aniversário da cantora, compositora guitarrista Chrissie Hynde @chrissiehyndemusic que completa 72 anos.

Vocalista da banda The Pretenders @thepretendershq 

#thepretenders #chrissiehynde #boomerangmusic #happybirthday
SORTEIO!
>>> GANHE 3 PARES DE INGRESSOS - PDDM POR DENTRO DA MÚSICA ESTREIA COM SHOW DO COMPOSITOR E TECLADISTA HENRIQUE PORTUGAL @ahportugal
E SOLAR BIG BAND.

PARA OS DIAS 15, 16 e 17 DE SETEMBRO, NO TEATRO UNIMED, EM SÃO PAULO.

1 PAR DE INGRESSOS POR NOITE

Para participar:

1. Siga @boomerangmusicoficial  e @teatrounimed

2. Marque nos comentários quem você quer levar para o show

3. Deixar o perfil aberto

O resultado sairá na quinta-feira (14/09). Boa sorte!

Obs.: Despesas com trajeto, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos ganhadores.

Serão quatro ganhadores, cada um com um par.

#teatrounimed #boomerangmusic #promoção #sorteio
Hoje (06/09), é aniversário do cantor, compositor e baixista Roger Waters @rogerwaters que completa 80 anos.

Um dos fundadores da banda Pink Floyd @pinkfloyd 

#rogerwaters #boomerangmusic #happybirthday #pinkfloyd
Hoje (06/09), é aniversário do guitarrista e compositor Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal da banda A-Ha @officialaha que completa 62 anos.

#aha #boomerangmusic #happybirthday #paulwaaktaarsavoy
Hoje (05/09), é aniversário do saudoso cantor e compositor Freddie Mercury @freddiemercury que completaria 77 anos.

Um dos maiores artistas do mundo da música e vocalista da banda Queen. 

#freddiemercury #happybirthday #boomerangmusic