DINOSAUR JR. LANÇA NOVO ÁLBUM SWEEP IT INTO SPACE VIA JAGJAGUWAR

Na última semana a banda Dinosaur Jr. lançou seu novo álbum, Sweep It Into Space, via Jagjaguwar. Recentemente, eles apresentaram seu terceiro single/vídeo, “Take It Back”, que seguiu “Garden” e “I Ran Away”. “Take It Back” começa com uma percussão, colocando em mente as explorações de Keith Richards na Jamaica (pelo menos por um tempo), com um mini mellotron digital tocado por J Mascis. O vídeo, dirigido por Callum Scott-Dyson, é feito de animação stop-motion e imagens coladas. Além disso, a banda anunciou seus convidados especiais para o Camp Fuzz II, seu fantasy camp em Big Indian, NY, nos EUA, que acontece de 27 a 30 de julho. Este ano, J, Lou e Murph receberão o ator e escritor Michael Imperioli, realizando uma leitura ao vivo de seu romance The Perfume Burned His Eyes, Tim Meadows apresentará um workshop e será realizada uma apresentação das lendas punk do Negative Approach.

 

Para o vídeo, Callum Scott-Dyson “queria usar a criatura na capa do álbum de Sweep It Into Space como uma inspiração e um trampolim para sua própria pequena aventura, explorando algumas noções simples de criação, dependência, amadurecimento e procurando por outro como você. Eu queria misturar esses temas com meu estilo de animação em stop motion, tudo sendo muito DIY e feito à mão, usando qualquer material que eu pudesse colocar em minhas mãos para dar vida à ideia e dar a ela uma sensação surreal e sobrenatural. Sempre fui um grande fã de Dinosaur Jr, então trabalhei duro para fazer algo que pudesse adicionar a uma faixa tão incrível e estar à altura dela.”



Assista ao vídeo para “Take It Back”

 

Sweep It Into Space foi gravado, como sempre, no Amherst’s Biquiteen. As sessões começaram no final do outono de 2019 e o único músico extra usado dessa vez foi Kurt Vile, que coproduziu o álbum. Depois que a gravação com Kurt foi interrompida, J Mascis assumiu as rédeas do resto da produção. A bateria de Murph conduz o disco como um caminho ao inferno. As canções de Lou aqui são tão elegantes como sempre. J flue e floresce nas diferentes direções que ele costuma seguir. Alguns são cantos da guitarra, com um som no meio do caminho entre Hendrix e Asheton, e algumas são baladas poderosas, e há diferenças. Porém, existem poucos momentos em que você não saberia que estava ouvindo Dinosaur Jr. Eles têm um som único tão seguro quanto o dos Stooges, do Sonic Youth ou do Discharge. Eles continuam a expandir seu universo pessoal com Sweep It Into Space, sem nunca perder seu núcleo central.

 

 

Em maio, Dinosaur Jr. fará dois shows em distanciamento social nos EUA. Em seguida, a banda sediará seu Camp Fuzz II e iniciará sua turnê na América do Norte. Os ingressos para todas as datas estão à venda  aqui. Além disso, para comemorar o lançamento do álbum, Dinosaur Jr. fará uma apresentação ao vivo diretamente do Sinclair em Boston, EUA, no 1º de maio, às 22h (horário de Brasília). Os ingressos estão disponíveis aqui com opções de upgrade para merchs exclusivos e VIP Soundcheck Experience.

 

Assista ao vídeo de “Garden”

 

Assista ao visualizer de “I Ran Away”

 

Compre/ouça  Sweep It Into Space

 

Sweep It Into Space Tracklist

 

1. I Ain’t
2. I Met The Stones
3. To Be Waiting
4. I Ran Away
5. Garden
6. Hide Another Round
7. And Me
8. I Expect It Always
9. Take It Back
10. N Say
11. Walking To You
12. You Wonder

 

Dinosaur Jr. Online:

 

https://www.dinosaurjr.com/

https://www.facebook.com/DinosaurJr

https://twitter.com/dinosaurjr?lang=en

https://pitchperfectpr.com/dinosaur-jr/

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic