Diogo Nogueira apresenta “Eu, Violões e Canções” no Blue Note São Paulo, dia 17 de março!

O sambista, cantor e compositor, Diogo Nogueira, prepara uma apresentação super especial, intitulada “Eu, Violões e Canções” que chega a cidade de São Paulo, com dois shows agendados no Blue Note São Paulo, dia 17 de março, quinta-feira, às 20h e 22h30, com ingressos limitados.  

 

Neste isolamento por conta da pandemia, Diogo se tornou referência das lives de entretenimento, cantando sempre um repertório especial e cozinhando seus pratos favoritos, e continua sendo. Desde sua primeira live há mais de um ano atrás, quando o público se surpreendeu com suas habilidades culinárias, já foi um sucesso. De lá pra cá foram mais de 12 milhões de views em suas nove lives. Lançou um livro digital com suas receitas preferidas, que foi indicado a prêmio internacional de culinária, e, recentemente, participou do Master Chef, como convidado e cozinheiro de honra, programa de enorme sucesso da TV Bandeirantes.   

 

E como artista inquieto que é Diogo já prepara lançamento de single inédito, videoclipe e mais um segundo livro com suas receitas preferidas e que costuma fazer no fogão de sua casa para a família e amigos.   

 

Diogo Nogueira nasceu em 26 de abril de 1981 no Rio de Janeiro e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos “bambas” da música. 

 

Confira a programação completa do Blue Note São Paulo desta semana:   

 

16/3 – Encontros com Pedro Mariana  

17/3 – Diogo Nogueira – “Eu, Violões e Canções” 

18/3 – Agnes Nunes   

19/3 – Hermeto Pascoal  

  

Serviço:   

 

Local: Blue Note São Paulo    

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)    

Data de Reabertura: 17 de março (quarta-feira)    

Horário: 1º set – 20h / 2º set – 22h30 

Abertura da casa: 19h    

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/   

Ingressos online: https://www.eventim.com.br    

Valor: Setor único  R$160,00   

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:     

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)    

De segunda à sábado das 9h às 20h30    

Domingos e feriados das 12h às 17h30    

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/02, é aniversário do baterista Simon Dawson, o novo baterista do Iron Maiden @ironmaiden que completa 68 anos.

#Simondawson #happybirthday #ironmaiden
Hoje, 07/02, é aniversário do compositor e tecladista da banda Bon Jovi @bonjovi David Bryan @davidbryanmusic que completa 64 anos.

#davidbryan #bonjovi #happybirthday
Em 07/02/2012, há exatamente 14 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “A Different Kind of Truth”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars, keys)
Wolfgang Van Halen (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Tattoo
	2.	She’s The Woman
	3.	You And Your Blues
	4.	China Town
	5.	Blood And Fire
	6.	Bullethead
	7.	As Is
	8.	Honeybabysweetiedoll
	9.	The Trouble With Never
	10.	Outta Space
	11.	Stay Frosty
	12.	Big River
	13.	Beats Workin’

#vanhalen #davidleeroth #eddievanhalen #alexvanhalen
Hoje, 07/02, é aniversário do guitarrista, multiinstrumentista, um dos membros dos Novos Baianos, Pepeu Gomes @pepeugomesoficial que completa 74 anos.

#pepeugomes #happybirthday #mpb
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic