Diogo Nogueira e Maluma marcam presença no Canal BIS com dois trabalhos inéditos

O fim de semana será animado no Canal BIS com o samba de Diogo Nogueira e o reggaeton de Maluma em duas produções inéditas.

 

Nesta sexta, dia 12, às 19h, o canal exibe o show Samba de Verão, o mais recente projeto de Diogo Nogueira. Dividido em três atos (Sol, Céu e Lua), o cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima do Verão para as telas do BIS. Com um cenário paradisíaco ao fundo, ele apresenta novos sucessos como “Bota Pra Tocar Tim Maia” e “Vai Embora Não”, além de clássicos como “Andança”, imortalizado na voz da Beth Carvalho, e “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil. O projeto conta com as participações especiais de Zeca Pagodinho e do Grupo Fundo de Quintal.

 

No domingo, dia 14, às 22h30, é a vez de Maluma apresentar pela primeira vez na TV brasileira o seu álbum visual 7 Días em Jamaica . Um dos maiores nomes do reggaeton, Maluma passou pela Jamaica em uma viagem inspiradora, onde colheu referências para este novo trabalho. A sonoridade e a estética do país de Bob Marley podem ser encontradas ao longo das sete faixas que compõem o projeto. A música urbana latina ganha toques de reggae e dancehall, e a produção conta ainda com a colaboração dos renomados artistas jamaicanos Ziggy Marley e Charly Black.

 

Sobre o Canal BIS:

 

No ar desde 2009, o BIS é o primeiro canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos.

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Comunicação do Canal BIS – InPress Porter Novelli