“Disco Voador Tour”: Giulia Be realiza primeira turnê de sua carreira neste ano

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “PERFEITA”!

 

Com 14 shows, projeto passará por teatros em Portugal e oito estados do Brasil

 

Depois de ganhar uma projeção nacional ainda maior com o lançamento de seu visceral álbum de estreia “DISCO VOADOR”, Giulia Be está pronta para alçar novos vôos neste novo projeto tão importante para sua vida e carreira. E isso vai tomar forma em um lugar no qual a artista sente que foi feita para estar: os palcos. Chegou a hora do público prestigiar Giulia em sua primeira turnê, que leva o mesmo nome de seu primeiro álbum.

 

A “Disco Voador Tour” vai agregar o melhor de sua artisticidade em um repertório único e imperdível, com faixas que entoaram corações nos últimos anos. Os shows começarão após o lançamento da versão deluxe do “DISCO VOADOR”, no dia 13 de julho, que conta com quatro faixas inéditas e parcerias incríveis. E os fãs já estão com as expectativas nas alturas para ver uma das maiores revelações do pop nacional em cima dos palcos em formato turnê.

 

Giulia está idealizando este projeto como uma ‘viagem’ do público para uma nova dimensão, em que será possível dançar e cantar junto com a artista. “Estou há muitos anos me preparando pra esse momento. Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas agora, o grande dia está chegando! Meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração… será o espetáculo mais íntimo da terra. Me sinto pronta para transportar meu público para uma nova dimensão, conduzida pelo meu som e coração, é extremamente gratificante ver isso tudo sair do papel — será inesquecível”, afirma a cantora.

 

No Brasil, a tour “DISCO VOADOR” será realizada em teatros, de forma intimista, possibilitando que o público tenha a sensação de proximidade e afetuosidade com a artista, como um momento único de harmonia entre ela e seus fãs. Em todos os shows, a artista estará acompanhada de uma banda 100% feminina. A abertura das vendas será na próxima segunda-feira (3), às 10h da manhã.

 

A digressão terá início em agosto, mês de aniversário de Giulia, em Portugal, um país que assim como o Brasil guarda lugar especial no coração da cantora.

 

A partir de setembro, a tour “DISCO VOADOR” chega ao Brasil, iniciando na região Sul: Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Na primeira quinzena de outubro, Giulia se apresenta em Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP). Em outubro, a cantora segue para São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

 

A tour “DISCO VOADOR” conta com a Opus Entretenimento, uma das produtoras que mais crescem na América Latina, à frente da realização dos espetáculos. O diretor Batman Zavareze, conhecido por renomados shows e grandes experiências, como turnês de Los Hermanos e da Marisa Monte, foi escalado para a direção criativa da turnê. O diretor de fotografia Césio Lima estará responsável pelo projeto de iluminação, enquanto Rita Lazzarotti será líder do styling, planejando os looks utilizados por Giulia.

 

Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de “sofrência” mais melancólicas, Giulia Be se credencia como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop nacional. Ela foi a única brasileira nomeada como “Artista Revelação” no Latin Grammy’s de 2021, sendo a mais jovem na categoria, tendo performado na abertura da premiação. Em 2022, apresentou o “Lifetime Achievement Award” à Rita Lee, a convite da academia.

 

A cantora acumula 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3,2 milhões de seguidores no Instagram. A discografia da artista soma mais de 1,7 bilhão de streams nas plataformas digitais com seus hits “menina solta” que, “se essa vida fosse um filme”, “(não) era amor”, entre outros.

 

Confira as datas confirmadas da tour “DISCO VOADOR”:

 

09/08 – Zambujeira do Mar – MEO SUDOESTE (Portugal)
12/08 – Viseu – Feira São Mateus (Portugal)
14/08 – Local a ser definido (Portugal)
06/09 – Porto Alegre/RS – Bourbon Country
09/09 – Florianópolis/SC – Teatro Pedro Ivo
10/09 – Curitiba/PR – Ópera de Arame
11/10 – Belo Horizonte/MG – Cine Theatro Vallourec
14/10 – Ribeirão Preto/SP – Teatro Pedro II
20/10 – São Paulo/SP – Teatro Bradesco
27/10 – Rio de Janeiro/RJ – Vivo Rio

 

Continue ouvindo os sucessos de Giulia Be, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic