DJ carioca Camilla Brunetta lança projeto em redes sociais para transformar hits dos anos 90 e 2000 em funk
Backstreet Boys, Spice Girls, Britney Spears e Sandy & Junior são alguns dos artistas escolhidos pela Dj para projeto lançado nas mídias sociais
Se você nasceu nos anos 90, bandas e artistas como Backstreet Boys, Spice Girls e Britney Spears fizeram parte da sua história, e isso não foi diferente para a DJ carioca Camilla Brunetta. Para agitar suas redes sociais, Brunetta lançou um novo projeto que transforma hits dos anos 90 e 2000 em funk.
Com roupas que lembram os artistas e uma mistura de gravações feitas por ela e imagens dos clipes, Camilla já atingiu quase 200k de visualizações nos covers postados nas suas redes sociais.
“Tudo começou como uma brincadeira para viralizar, mas o pessoal realmente gostou e tive um retorno muito bom. As pessoas começaram a me pedir mais vídeos e tem dado super certo. É algo leve e divertido de gravar”, diz Camilla.
Além dos covers postados, Camilla também lançou recentemente um feat com o DJ 2F – “Nesse Piquezin” que já conta com mais de 280k visualizações no Youtube.
Sobre Camilla Brunetta
Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa, misturando tudo às suas origens argentinas.
Em 2021, Camilla Brunetta comemorou os lançamentos dos seus primeiros singles autorais, “Hacer Maldade” e “Vai Sentar”, além da sua participação em um dos maiores festivais do Brasil, o “Festeja”. Em 2022, a artista já lançou o single “Nesse Piquezin” e prepara mais novidades, que vão desde parcerias inéditas a hits autorais que prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos.
Com informações: Assessoria de Imprensa – Novità Comunicação Estratégica