Do octógono para a tela, Poliana Botelho participa do novo clipe do cantor Marc Fernandes

Single “Tentar Mais Um Vez” fala de superação e chega às plataformas digitais e ao Youtube no dia 27 de maio

 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=u1e1q8lSZmk

 

Ouça aqui: https://www.marcfernandes.com.br

 

Após emplacar as canções “Contigo”, “Não Temos Controle de Nada” e “Lembrança de um alguém” na playlist editorial Rock Leve por praticamente 6 meses seguidos, Marc Fernandes está de volta com o single “Tentar Mais Uma Vez”. A nova música fala de superação e dos desafios da vida, que muitas vezes nos derrubam, mas nos fortalecem para futuras tempestades.  O lançamento será no dia 27 de maio em todas as plataformas digitais de música.

 

O cantor e compositor conseguiu unir suas duas paixões nesse trabalho: música e MMA.
Depois de um insight assistindo a uma luta, ele viu que a letra da canção tinha tudo a ver com a rotina de um lutador que apanha, cai, se recupera, se reencontra e volta a lutar. O importante é nunca desistir e se for necessário, tentar mais uma vez. Assim como o lutador, o artista também vive intensamente uma busca diária de superação. Nascia aí o conceito do clipe que será lançado no Youtube no mesmo dia.

 

“Eu tenho uma amiga que é aluna da lutadora de UFC, Poliana Botelho e tive a ideia de perguntar se ela toparia fazer um clipe comigo. Ela não só topou, como conseguiu que a gente gravasse no CT da Nova União, território de grandes nomes do esporte como José Aldo, Rafael dos Santos e do lendário treinador Dedé Pederneiras. Eu tive a honra de estar ali e gravar esse projeto tão especial. Não tenho palavras para agradecer o carinho e a parceria da Poliana, ela foi maravilhosa. Tenho certeza que esse lançamento será abençoado assim, com a próxima luta dela, no dia 04 de junho” conclui Marc Fernandes.

 

Gravado no Rio de Janeiro, o videoclipe traz cenas do artista contracenando com lutadora na academia, mostrando a dureza da rotina de treinos e algumas outras bem descontraídas na Mureta da Urca, em um belo dia ensolarado como prêmio por mais um dia vencido. O vídeo é assinado pela produtora DOGTOWN Filmes.

 

Sobre Marc Fernandes 

 

Apaixonado por música e pela carreira artística desde cedo, Marc Fernandes deu seus primeiros passos como artista ainda criança. O  cantor e compositor, fez sua primeira aparição na TV aos quatro anos de idade no programa da apresentadora Angélica, na extinta TV Manchete. Foi imitando o Rei do Pop, Michael Jackson, que o jovem começou sua trajetória nos palcos. Lá ficou por três anos e foi apelidado pela apresentadora como “Marcsson Jackson”. Daí em diante, o menino cresceu e foi aprimorando o seu dom.

 

Em 2021, a música o ajudou a vencer um período de depressão e decidiu ajudar outras pessoas a se recuperarem criando canções leves, para refletirem sobre a vida e tocar as suas almas, fazendo-as entender e valorizar cada momento do presente, pois não temos controle do amanhã. Assim, veio o single “Perto do Mar” com produção de Rique Azevedo, renomado produtor musical e compositor dos hits nacionais “Desperdiçou” e “Dig-Dig-Joy” da dupla Sandy & Junior. Em seguida, “Contigo”, “Não Temos Controle de Nada” e “Lembrança de um alguém” que emplacaram na playlist editorial Rock Leve por praticamente 6 meses seguidos.

 

Sobre Poliana Botelho 

 

Mineira de Muriaé, Poliana Botelho é uma das representantes brasileiras no UFC. Atualmente, a jovem compete na categoria “peso mosca” (com até 57kg) e é atleta da Nova União, no Rio de Janeiro, onde treina com grandes nomes do esporte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Marc Fernandes – Novità Comunicação Estratégica