Documentário ‘Love to Love You, Donna Summer’ estreia dia 20 de maio

Documentário original HBO explora um retrato inesperado da rainha da discoteca

 

Clique aqui para assistir ao trailer

 

O documentário original da HBO LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER, dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® e vencedor do Emmy® Roger Ross Williams (“Life Animated”, e da série da HBO “The Apollo”) e, Brooklyn Sudano, filha de Donna Summer, estreia em 20 de maio, às 21h, na HBO e na HBO Max. O documentário teve sua estreia internacional no 73º Festival Internacional de Cinema de Berlim e no SXSW.

 

Moldado pelas próprias reflexões de Summer, memórias de familiares próximos, amigos e colegas, e preenchido com os sons das canções da artista, LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER é um olhar aprofundado sobre a artista icônica enquanto ela cria músicas que a levam da cena musical de vanguarda na Alemanha, às luzes brilhantes das boates de Nova York, à aclamação mundial, sua voz marca a trilha sonora que definiu uma era. Um retrato profundamente pessoal de Summer dentro e fora do palco, o filme apresenta uma riqueza de fotografias e vídeos caseiros nunca antes vistos – muitas vezes filmados pela própria Summer – e fornece uma rica janela para a surpreendente variedade de sua arte, desde a composição à pintura, enquanto explora os altos e baixos de uma vida vivida no cenário global.

 

LOVE TO LOVE YOU: DONNA SUMMER pulsa com as batidas e o significado da música de Summer, incluindo seus primeiros sucessos com Giorgio Moroder, que invocou uma sexualidade que se tornou uma marca registrada da personalidade de palco extremamente popular de Summer na época; e “She Works Hard for The Money”, que prestou homenagem à mulher trabalhadora e se tornou o primeiro vídeo de uma artista negra a estrear na MTV. O filme oferece uma perspectiva rica sobre sua complexidade, talento e a adversidade que enfrentou enquanto examina o impacto que a fama pode ter no amor, na arte e na família.

 

Contextualizando a vida extraordinária da cantora, participam do documentário suas três filhas, Brooklyn Sudano, Mimi Dohler e Amanda Sudano Ramirez; o marido, Bruce Sudano; seus irmãos, Dara Bernard, Mary Ellen Bernard e Ric Gaines. Também estão incluídos seu primeiro marido, Helmuth Sommer, a empresária Susan Munao, o membro da banda Bob Conti e o produtor Giorgio Moroder.

 

LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER é uma produção HBO Documentary Films e Polygram Entertainment, produção da Motto Pictures, em associação com One Story Up e Federal Films. Dirigido por Roger Ross Williams e Brooklyn Sudano; um filme de Roger Ross Williams; produzido por Julie Goldman, Christopher Clements, Carolyn Hepburn, Roger Ross Williams, David Blackman; co-produtor: J. Daniel Torres e Robert Komadina; editado por Enat Sidi, Jon Stray; editor consultor: Jean Tsien; produção executiva de Brooklyn Sudano, Bruce Sudano, Michele Anthony, Bruce Resnikoff, Monte Lipman, Brett Alperowitz. Para a HBO: produtoras executivas, Nancy Abraham, Lisa Heller e Sara Rodriguez.
Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.

 

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Weber Shandwick Brasil

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (22/06), é aniversário do cantor e compositor Péricles @pericles que completa 55 anos.

Foto 📷  @duzitos 

#pericles #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 71 anos.

Logo mais a artista vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio @rockinrio 

#cyndilauper #boomerangmusic #happybirthday
Em junho de 1986, há exatamente 38 anos atrás era lançado o clássico "Karatê Kid - A Hora da Verdade continua", segundo filme da trilogia.

Também foi um grande sucesso de bilheteria. 

Novamente Pat Morita e Ralph Macchio são os grandes protagonistas nessa nova aventura. 

#karatekidii #38years #boomerangmusic
Em junho de 1984, nos EUA, era lançado o clássico filme "Karatê Kid - A Hora da Verdade".

O filme foi um enorme sucesso no mundo inteiro, principalmente no Brasil. 

No elenco do primeiro filme além de Ralph Macchio @ralph_macchio e Pat Morita @morethanmiyagi, Elisabeth Shue @elisabthshue e William Zabka @william_zabka

#karatekid #40years #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic