Dulce María lança “Amigos Con Derechos”, sexto single do projeto ‘Origen’
A cantora Dulce María divulga nesta sexta-feira (09) o single “Amigos Con Derechos”. A faixa, que é o sexto lançamento do projeto mais pessoal de sua trajetória, ‘Origen’, marca também a consistência na carreira musical de Dulce, que após se tornar mãe, em dezembro do ano passado, não deixou de presentear os fãs com trabalhos inéditos.
Confira: https://open.spotify.com/album/1x3RtudAg8w7a8xhEP2FVD?si=TC4JoltXR9iHGW7JlFv5jg&dl_branch=1
‘”Amigos Con Derechos” é uma música que escrevi há muito tempo, que fala sobre um assunto que todos nós vivemos, homens e mulheres. De repente você está disposta a viver algo mais em um relacionamento e a outra pessoa só quer às vezes sim e às vezes não, dá falsos sinais e depois volta atrás. São amigos com direitos, mas sem direito de amar e de estarem realmente juntos. É uma música que gosto muito, tem um ritmo diferente que também adoro. Escrevi há bastante tempo com Marcela de la Garza, uma excelente compositora que admiro muito.” conta Dulce María.
Com o trabalho completamente autoral, que inclui os singles “Más Tuya Que Mía” e “Te Daría Todo”, já conhecidos do público, e “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, “Nunca” e “Tú y Yo”, Dulce alcançou os primeiros lugares de vendas digitais em mais de 15 países, liderando importantes rankings da indústria da música como iTunes.
A mexicana também vem ganhando destaque na carreira como atriz. Estrelando o papel de protagonista com a personagem Victoria, a segunda temporada da série “Falsa Identidad” continua ocupando as posições em alta da Netflix em mais de 10 países.
Letra:
Suena mi teléfono
Un mensaje tuyo tal vez
Sabes que estrategia usar
Para que yo vuelva caer
Me quieres manipular
Como si fuera de papel
A quien quieres engañar
Te reciclas sobre mi piel
No seré
Un capricho tuyo esta vez
Un antojo un simple plan b
Tu salida de emergencia
Yo jugué
A fingir que todo iba bien
Dije que no me enamoré
Fui tu amiga con derechos
Sin derecho al amor
No seré
Un capricho tuyo esta vez
Un antojo un simple plan b
Tu salida de emergencia
Yo jugué
A fingir que todo iba bien
Dije que no me enamoré
Fui tu amiga con derechos
Sin derecho a la amor
Sin derecho
Sin derecho al amor
Com informações: Ariel Quirino Assessoria de Imprensa