Dulce María lança versão deluxe do álbum “Origen”, com três faixas inéditas e duas regravações

Essa nova versão do disco, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, explora um lado mais próximo e pessoal da artista

 

Mais próxima, íntima e pessoal, a nova versão do álbum “Origen” da cantora, atriz e apresentadora mexicana Dulce María já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, esse lançamento recebe cinco novidades, três faixas completamente inéditas e duas regravações.

 

Ouça “Origen (Deluxe)”.

 

O quarto álbum de estúdio de Dulce María, “Origen”, já explorava muito das raízes sonoras da cantora, além de sua história dentro do show business – que começou quando tinha apenas 5 anos. Essa versão deluxe, no entanto, traz um lado mais emocional da artista, especialmente nas faixas inéditas, “Intento de Amo”, “Lejos” e “Pequeña”.

 

Seu primeiro projeto a ser lançado de maneira completamente independente e autoral, inclusive com grande parte da produção e composição feita pela própria Dulce, esse álbum é muito importante para a artista.

 

Desde sua saída do grupo pop, de fama internacional, RBD, em 2009, a artista já lançou quatro novos discos, explorando muito de seu talento musical – incluindo diversos gêneros e colaborações em projetos anteriores. “Origen” segue essa variedade, trazendo seu pop latino tradicional, mas também oferece baladas e momentos mais introspectivos.

 

As regravações são parte importante dessa versão deluxe, sendo elas uma nova gravação de “Más Tuya Que Mía”, presente em seu repertório desde a época de RBD, e “Me Fui”, lançada em 2020, como single beneficente na luta contra a Covid-19 no México. Além disso, algumas das faixas dessa nova versão irão receber videoclipes no canal do Youtube da artista.

 

Assista “Origen (Deluxe)”.

 

Sobre Dulce María: Dulce María começou a aparecer em comerciais de televisão ainda jovem, participou da Vila Sésamo e do Discovery Kids Channel. Ela fez parte do grupo pop de sucesso Jeans, conseguiu papéis nas novelas Clase 406, El Juego de la Vida e, mais famosa: Rebelde, na qual interpretou Roberta Ventana que a tornou uma sensação internacional. Ele lançou nove álbuns de estúdio e vendeu 20 milhões de discos em todo o mundo, culminando em uma turnê mundial “Gira del Adiós 2008”.

 

Mais tarde lançou seu primeiro álbum solo que viria a ser dividido em duas partes, lançou “Extranjera: Primera Parte” em 2010 e Segunda Parte com o qual excursionou intensamente atrás do álbum e também atuou em cinema e televisão.

 

Seu segundo esforço solo, “Sin Frontera”, alcançou a posição seis na parada de álbuns pop latinos. Ela lançou nada menos que cinco singles e vídeos de pré-lançamento naquele ano, incluindo “No Sé Llorar” (que recebeu sete milhões de visualizações no YouTube) e “Volvamos” (um dueto com Joey Montana), simplesmente intitulado “DM”, o álbum foi lançado. publicado no início de 2017.

 

Instagram | Youtube | Spotify

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do apresentador e ex-baterista das bandas Titãs e IRA!, Charles Gavin @charles_gavin que completa 64 anos.

#charlesgavin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do cantor e compositor Phil Anselmo que completa 56 anos.

Vocalista da banda Pantera @panteraofficial

#philanselmo #happybirthday #Pantera #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do guitarrista, compositor e escritor Tony Bellotto @tonybellottooficial dos Titãs @titasoficial que completa 64 anos.

#titas #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do cantor e compositor Colin Hay @colinhay da banda Men At Work @menatwork que completa 71 anos.

#colinhay #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do guitarrista, compositor de trilhas e integrante da Legião Urbana Dado Villa-Lobos @dadovillalobos que completa 59 anos.

#dadovillalobos #happybirthday #boomerangmusic