Duo britânico SSHH lança clipe com BNegão

Desinformação, fake news e falta de respeito ao meio ambiente pautam o vídeo de “Extra, Extra”.

 

BNegão e Sharna “Sshh” Liguz – foto capa
por Felipe Diniz e Marcos Hermes

 

A banda londrina SSHH está de volta com o videoclipe da eletrizante “Extra, Extra”, que conta com a participação do carioca BNegão. O clipe foi filmado no Rio de Janeiro, no estúdio do produtor musical Liminha, e dirigido pelo inglês Gwil Doe.

 

A química entre os artistas se concretizou numa música anárquica, eletrônica, roqueira. O som é uma espécie de hardcore eletrônico de 2020, uma mistura de Atari Teenage Riot com Prodigy.

 

Assista ao clipe “Extra, Extra”:

https://youtu.be/Mj-ZLY2iJHA

 

Em “Extra, Extra”, a cantora Sharna “Sshh” Liguz exala sua verve punk enquanto chama a atenção para a questão das notícias que a grande mídia produz. Inconformada em como a verdade se tornou tão “contaminada”, ela conta com a retórica certeira do rapper BNegão.

 

 

Zak Starkey e Sharna “Sshh” Liguz por  Marcos Hermes

 

Escute o single:

https://SSHH.lnk.to/ExtraExtra

 

“Numa era em que todas as respostas estão a um clique, por que é tão difícil distinguir fato de ficção? Como foi que a verdade se tornou tão distorcida?”, indaga Sharna ‘Sshh’ Liguz. “Notícias falsas estão por todo o lado: coronavírus, alterações climáticas, incêndios na Austrália, agressão sexual. ‘Extra, Extra’ é uma observação das fake news. É hora de levantar, se unir e iniciar a era da verdade”, completa a cantora australiana.

 

A conexão entre BNegão e o duo SSHH (formado por Sharna ‘Sshh’ Liguz e Zak Starkey) aconteceu em julho de 2019, quando eles vieram ao Brasil para promover o lançamento do selo Trojan Jamaica e da coletânea Red, Gold, Green & Blue.

 

“BNegão é um cara de atitude certa e com uma moral muito sólida. Ele tem uma grande habilidade de combinar múltiplos estilos musicais sem perder seu senso de anarquia”, afirma Sharna ‘Sshh’ Liguz.

 

Com informações: Nathalia Birkholz – Tropi Press